alô alô graças a deus

Tópico em 'Apresentação' criado por Carh em 24/03/2016, 21:54.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
então, nem eu sabia que tinha conta aqui nesse fórum pra começo de conversa
enfim,


Então, sou nova no fórum e espero frequentar bastante aqui, por mais que eu não tenha visto uma seção para galerias e afins, mas enfim, vou me esforçar pra aparecer nos tópicos. Então, sobre mim: sou sem paciência, maior de idade, trabalho em casa (sim,eu trabalho e recebo pra isso), detesto gente chata e que se faz de burra, é, acho que só.

No mais, nos vemos por ai e viva Inês Brasil S2
Ahh, me indiquem animes que já estejam finalizados, aqueles bem bestas porque to na vibe desses.
 #2
(24/03/2016, 21:54)Carh Escreveu: Ahh, me indiquem animes que já estejam finalizados, aqueles bem bestas porque to na vibe desses.

Não tem lista no MAL? Seria mais fácil indicar animes vendo sua lista de animes.
 #3
(24/03/2016, 21:55)rapier Escreveu: Não tem lista no MAL? Seria mais fácil indicar animes vendo sua lista de animes.

ihh nem tem ainda isso, vou providenciar
 #4
Olá, bem-vinda. Apenas por curiosidade a toa, você é feminista?
 #5
Bem vinda.

(24/03/2016, 21:54)Carh Escreveu: trabalho em casa (sim,eu trabalho e recebo pra isso).

Quem sabe um dia eu consiga essa façanha...
Tenho um pouco de esperança por ser da área de TI...
 #6
(24/03/2016, 21:58)Lonely Escreveu: Olá, bem-vinda. Apenas por curiosidade a toa, você é feminista?

vejamos, como "feminista" de certo modo se generalizou e é aquelas minna toda zuada que deixa o cabelo do sovaco crescer pra pintar de outra cor, não, não sou feminista, mas luto pelos direitos das mulheres (o que tem a ver com a minha faculdade, fora o gênero feminino). E agradeço as boas vindas.

(24/03/2016, 22:07)gusyavoo Escreveu: Bem vinda.


Quem sabe um dia eu consiga essa façanha...
Tenho um pouco de esperança por ser da área de TI...

migo, é a melhor coisa
ihh, então é fácil ser freelancer
 #7
@Carh, caso esteja vendo algum anime da temporada, passe em http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=2 e opine sobre o anime correspondente.
 #8
Olás,bem vinda.
Sabagebu é um shoujo bem engraçado com garotas brincando com armas de airsoft,seitokai yakuindomo e yuru yuri da para tirar boas risadas e se quiser algo mais moe recomendo k-on.

See ya
 #9
Bem vinda moçinha. Tímido Walkman
 #10
Bem vinda! Divirta-se no fórum.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes