FLCL (Furi Kuri)

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
isso aqui é pique qual ?
Responder
 #42
Esse anime é divertido. Vale a pena colocar a ending dele aqui:
Responder
 #43
(14/11/2017, 12:38)Aria-shachou Escreveu: E eu olhei na tua lista e vc provavelmente não vai poder sentir o gosto que algumas pessoas estão tendo ao ver kino no tabi, vc não tem um anime antigo bom que vai ganhar nova temporada e tenha chances de ser ruim, pelo menos não contei FLCL nesta.

Claro que não contou FLCL, tu disse: "Anime bom antigo", não tinha como contar então...
Responder
 #44
Só pra saber, era pra estar entendendo alguma coisa ou é só se divertir com a loucura e os rock?

Ed bem legal, aliás.
Responder
 #45
(15/02/2018, 01:07)Gabrinius Escreveu: Só pra saber, era pra estar entendendo alguma coisa ou é só se divertir com a loucura e os rock?

Ed bem legal, aliás.

É anime de lombra, não tem o que entender.
Responder
 #46
Então beleza, se não era pra entender nada, então assisti corretamente.
Responder
 #47
eita groselha, vc pode tentar dar um significado para as coisas seguindo a natureza humana, que é a graça ao ver isso, se for para ver e só ver melhor ir ver outra coisa então. PQ ao meu ver o aproveitamento fica comprometido.

Não vai achando que não é pra criticar, pode falar o que quiser, mas é uma dica minha para vc aproveitar a "cereja do bolo" literalmente.
Responder
 #48
Eu tentei assistir isso, mas realmente não me foi. Não entendi nada, não me diverti, não vi significado nem graça em nada.
Quem sabe um dia eu tente assistir de novo, mas por enquanto não rolou :/
Responder
 #49
(15/02/2018, 14:32)Aria-shachou Escreveu: eita groselha, vc pode tentar dar um significado para as coisas seguindo a natureza humana, que é a graça ao ver isso, se for para ver e só ver melhor ir ver outra coisa então. PQ ao meu ver o aproveitamento fica comprometido.

Não vai achando que não é pra criticar, pode falar o que quiser, mas é uma dica minha para vc aproveitar a "cereja do bolo" literalmente.

não tenho crítica, só continuei vendo porque era cheio de loucura, um sentimento semelhante a (lá vem comparação descabida Cry ) assistir kill la kill.

De vez em quando é bom ligar o dane-se e ver por ver, até porque nenhum do meu ptw tá me dando vontade de ver.
Responder
 #50
(15/02/2018, 14:40)Gabrinius Escreveu: não tenho crítica, só continuei vendo porque era cheio de loucura, um sentimento semelhante a (lá vem comparação descabida Cry ) assistir kill la kill.

De vez em quando é bom ligar o dane-se e ver por ver, até porque nenhum do meu ptw tá me dando vontade de ver.

Não é descabida, porque o Trigger veio do Gainax.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes