*-*

Tópico em 'Apresentação' criado por Minhu em 24/03/2016, 03:09.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #1
Olá pessoas :3
Estava procurando foruns de animes para interagir com a galera e pegar algumas indicações para assistir tbm.
Meu! nome é Jéssica, moro em Belo Horizonte e gosto muito de jogar, ver animes e series, ir no cinema e de cozinhar coisas diferentes. Não sei mais o que falar, se quiserem saber mais coisas a meu respeito é so pergunta abaixo.

Hajimemashite
 #2
Seja bem-vinda, e aproveite o fórum, Alegre
 #3
Seja bem-vinda.
 #4
Seja bem vinda :3
Bela lista, principalmente quando vi Log Horizon *-* <3
 #5
Bem vinda. Gosta de jogar o que?
 #6
uéucome

...
 #7
Opa, mais uma mineira, seja bem vinda, espero que aproveite o fórum. Vi que aparentemente começou a ver animes recentemente (já que não tem muitos nomes fora de temporada). Então, que tipo de anime cê curte? Que jogos cê joga atualmente?
 #8
bem vinda e boa sorte Icon_lol
 #9
Bem vinda!
Ta faltando muito anime na sua lista em!!
 #10
(24/03/2016, 03:19)Lucius Evola Escreveu: Seja bem-vinda, e aproveite o fórum, Alegre
 
(24/03/2016, 08:05)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vinda.
 
(24/03/2016, 09:00)Dandelion Escreveu: Seja bem vinda :3
Bela lista, principalmente quando vi Log Horizon *-* <3
 
(24/03/2016, 09:29)Kyyzao Escreveu: Bem vinda. Gosta de jogar o que?
 
(24/03/2016, 09:55)Metroid Escreveu: uéucome

...

Obrigada a todo mundo citado acima, @Kyyzao  gosto de jogar MMOs principalmente (rag, gw2, wow, tera, b&s e ffXIV), mas ultimamente dei uma desanimada pra jogar mmo e so estou jogando mais lol
 
(24/03/2016, 11:20)AlekseyK. Escreveu: Opa, mais uma mineira, seja bem vinda, espero que aproveite o fórum. Vi que aparentemente começou a ver animes recentemente (já que não tem muitos nomes fora de temporada). Então, que tipo de anime cê curte? Que jogos cê joga atualmente?

Então @AlekseyK. , eu vi um anime ou outro antes, mas agora é como você disse mesmo, estou pegando das temporadas o que eu gosto e assistindo. Eu não sei preguiça exatamente procurar o que eu gosto, e minha lista ta um pouco desatualizada tbm, mas o que tem a mais é pouca coisa e uns animes dessa temporada que ta fraca. Estou querendo voltar a jogar Final Fantasy e o resto da resposta do que gosto de jogar tem acima.
 
(24/03/2016, 11:24)RodrigoFbi Escreveu: bem vinda e boa sorte Icon_lol
 
(24/03/2016, 12:43)gusyavoo Escreveu: Bem vinda!
Ta faltando muito anime na sua lista em!!

Vlw! xD 
@gusyavoo engraçado você falar isso, quando eu entrei aqui abri o MAL do @rapier  e tomei um susto! 800 e poucos animes visto, ai eu pensei, nossa como sou noob em animes hahahahah
acho que eu tenho que ver mais ova e night novel para completar algumas coisas que falta no animes que assiti
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes