*-*

Tópico em 'Apresentação' criado por Minhu em 24/03/2016, 03:09.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #21
(24/03/2016, 17:04)petrus Escreveu: Bem vinda.
    Uma dica se você coleciona manga ou pretende,Banca Glória na praça sete os lançamentos sempre chegam lá primeiro e se quiser algo usado tem um sebo na Rua da Bahia 593.Foi meio aleatorio essa dica mas eu fiquei anos comprando manga na internet e sem comprar certos mangas pq não sabia dessas duas lojas em Bh,se você já as conhece apenas ignore.

see ya

Que sebo é esse na rua da Bahia? Qual o ponto próximo?

Eu conheço o sebo na Rua São Paulo apenas, mas lá não tem mangás.

E ah, bem-vinda.
 #22
@Kyyzao Eu joguei 1 ano de wow mais ou menos juntando todas a idas e voltas, sempre compro as expansões, mas saiu rapido pq nao tenho muitos amigos lá e os que eu joguei a muito tempo tempo atras nao joga mais, outros mudaram de server, outros tiveram filhos e ficou sem tempo por causa do trabalho e tals.
O Tera o problema são os players, como o lol,

@petrus Mto obg pela dica, eu moro em BH a pouco tempo e não sei onde achar as coisas.

@mandrake_ @Lonely vlw Sorrisão
 #23
Bem vinda!
Mencionou rag como dos que gosta de jogar, ainda tem conta lá? Que servidor?
 #24
Bem vinda jovem  Thumbup Gun  Grenade
 #25
(24/03/2016, 17:14)Lonely Escreveu: Que sebo é esse na rua da Bahia? Qual o ponto próximo?

Eu conheço o sebo na Rua São Paulo apenas, mas lá não tem mangás.

E ah, bem-vinda.

     Rua da Bahia com Carijós é perto do parque, http://prntscr.com/ajk4z5 (imagem do googlemaps, pena que ta fechado nessa imagem) se não me engano o nome é ''Casa da Revista'', não tem erro.Na leitura da Savassi costuma ter uns usados e as vezes eles fazem um saldão e vende muito manga por 2$ mas isso  não é muito frequente, em geral essa Leitura da Savassi é bem ruim,já teve dias bem melhores, agora o pessoal não te da muita atenção e não liga muito para o consumidor,se você quiser comprar é o que tem ai,parece que é isso que eles pensam,na São Paulo tem um Sebo mesmo mas tem quase nada.Perto da praça da estação tem um sebo também mas tem poucas coisas também.

PS: Essa leitura da Savassi não é a que fica no Pátio.

(24/03/2016, 17:16)Minhu Escreveu: @petrus Mto obg pela dica, eu moro em BH a pouco tempo e não sei onde achar as coisas.

   Qualquer coisa é só perguntar, fui descobrindo aos poucos onde comprar e são tão poucos locais, nossos sebos e lojas de BH são bem fracos se for comparar com os de "Sampa".
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes