*-*

Tópico em 'Apresentação' criado por Minhu em 24/03/2016, 03:09.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #11
(24/03/2016, 16:17)Minhu Escreveu:  
@gusyavoo engraçado você falar isso, quando eu entrei aqui abri o MAL do @rapier  e tomei um susto! 800 e poucos animes visto, ai eu pensei, nossa como sou noob em animes hahahahah

Eu nem estou no top 5 de gente que mais viu anime aqui, apesar de a última vez que eu mexi na lista foi em 2013. Usuários do fórum como o @Kyyzao e o @TiagoSG viram mais anime do que eu.

Você tem uns 80 animes completos na sua lista, o que pode ser muito ou pouco dependendo de há quantos anos você vê anime.

Ah, sugiro que leia as regras em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1, especialmente a regra 1c que diz "Não escreva colorido".
 #12
Bem-vinda.

(24/03/2016, 16:17)Minhu Escreveu: Obrigada a todo mundo citado acima, @Kyyzao  gosto de jogar MMOs principalmente (rag, gw2, wow, tera, b&s e ffXIV), mas ultimamente dei uma desanimada pra jogar mmo e so estou jogando mais lol[/color]
Isso me lembra que comprei a expansão do GW2 e nem relei nela basicamente. Saudades mesmo é do FFXIV.
 #13
Bem vinda.
 #14
Seja bem vinda, ja que curte mmo, tree of savior vai sair agora terça-feira.
 #15
(24/03/2016, 16:17)Minhu Escreveu:  
Obrigada a todo mundo citado acima, @Kyyzao  gosto de jogar MMOs principalmente (rag, gw2, wow, tera, b&s e ffXIV), mas ultimamente dei uma desanimada pra jogar mmo e so estou jogando mais lol

Opa, ffxiv e B&S? Dois excelentes mmos que estou louco para voltar a jogar hahahahaha.
 #16
@rapier Já editei meus posts para deixar tudo preto :/

@Ellye Eu não cheguei a jogar a expansão, assim que saiu o jogo joguei 2 semana e peguei tudo que podia no meu personagem e quitei. Achei ele muito focado no pvp e pecaram pve.

@Psycho Obg! *-*

@skarpzinho Obg, e eu não vou jogar o TOS, testei no beta e acho que ele ja vai lançar dando errado.

@TimeBandit B&S ta com muito bot, desanima de jogar, ontem saiu a expansão do lvl 50, mas nao animei de voltar :/
 #17
(24/03/2016, 16:49)Minhu Escreveu: @Ellye Eu não cheguei a jogar a expansão, assim que saiu o jogo joguei 2 semana e peguei tudo que podia no meu personagem e quitei. Achei ele muito focado no pvp e pecaram pve.

Também joguei por mais ou menos isso. Não cheguei a finalizar a build do meu personagem. O jogo ficou bem chato. Nunca mais joguei.

Tentei jogar Tera e WoW mas não consegui. Em WoW, a Blizzard até me deu um personagem lvl alto em uma das campanhas para trazer jogadores de volta, mas não joguei por mais de 5 minutos.  HAHA!
 #18
Bem vinda.
    Uma dica se você coleciona manga ou pretende,Banca Glória na praça sete os lançamentos sempre chegam lá primeiro e se quiser algo usado tem um sebo na Rua da Bahia 593.Foi meio aleatorio essa dica mas eu fiquei anos comprando manga na internet e sem comprar certos mangas pq não sabia dessas duas lojas em Bh,se você já as conhece apenas ignore.

see ya
 #19
Bem-vinda.

Minha vida de MMO foi WoW TBC 2009~2011 e depois PW de 2011~2014. HAHA!

Hoje em dia eu jogo mais nada, não tenho pc pra isso. Icon_e_sad
 #20
(24/03/2016, 16:49)Minhu Escreveu: @Ellye Eu não cheguei a jogar a expansão, assim que saiu o jogo joguei 2 semana e peguei tudo que podia no meu personagem e quitei. Achei ele muito focado no pvp e pecaram pve.

(24/03/2016, 17:02)Kyyzao Escreveu: Também joguei por mais ou menos isso. Não cheguei a finalizar a build do meu personagem. O jogo ficou bem chato. Nunca mais joguei.
Em geral GW2 me decepcionou bastante. Eu adorava GW1; o 2 eu joguei até que um bom tempo, mas em geral é bem "meh" mesmo.


(24/03/2016, 17:02)Kyyzao Escreveu: Em WoW, a Blizzard até me deu um personagem lvl alto em uma das campanhas para trazer jogadores de volta, mas não joguei por mais de 5 minutos.  HAHA!
Acontece comigo em toda expansão do WoW, passo mais tempo baixando o jogo que jogando. Cry
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes