Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #181
É. E ela não começa foda, ela vai se desenvolvendo e isso certamente ajuda a gostar dela.
Responder
 #182
Eita, será que eu estou esquecendo de algo?
Eu preferi ela bem mais no 1, do que no 2... Que eu me lembre ela só piorou no 2, de forma acentuada.
Responder
 #183
Badass é o Koga e o detetive da mão de metal, akane eu nunca gostei e ainda tentaram colocar nessa session 2 como fodona lider.
Responder
 #184
(24/03/2017, 12:17)gusyavoo Escreveu: Eita, será que eu estou esquecendo de algo?
Eu preferi ela bem mais no 1, do que no 2... Que eu me lembre ela só piorou no 2, de forma acentuada.

Você me citou pra falar sobre a personagem ser foda, eu falei dela no geral e não restrito a segunda temporada.

Embora eu não tenha deixado de gostar dela em nenhum momento. Ainda mais por haverem personagens tão detestáveis que não tem como Não torcer por ela.
Responder
 #185
Eu tinha decepcionado com a segunda. Achei que não podia piorar... mas ai veio o filme.
Responder
 #186
Não é tão boa quanto a primeira mas eu gostei.
Acho a Akane uma ótima personagem e desprezo aquela Mika, ô criaturinha escrota viu.
Responder
 #187
A enquete aqui não tinha mais motivo pra existir então deletei. Ela estava assim:

[Imagem: UVk9ByM.png]
Responder
 #188
Ela servia de argumento... Era bom linkar aqui.
Responder
 #189
(20/05/2017, 12:18)gusyavoo Escreveu: Ela servia de argumento... Era bom linkar aqui.

Não tem como linkar o que foi pro lixo. Postei a imagem do resultado final, o que considero já válido como argumento.
Responder
 #190
A S1 disso é bem melhor mas não acho que a segunda temporada seja tão ruim quanto algumas pessoas dizem, ainda é legalzinho.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes