Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
207 respostas neste tópico
 #41
Crime cancela transmissão do 4º capítulo de Psycho-Pass: New Edit Version

http://www.otakupt.com/anime/crime-cance...t-version/

“Foi decidido que o conteúdo do quarto capítulo de “Psycho-Pass: New Edit Version“, que estava programado para ser transmitido esta semana, não é apropriado para ser exibido na situação atual, pelo que antecipamos o 5º capítulo. Pedimos a vossa compreensão. Não existe nenhum plano para o episódio ser transmitido no futuro”

Embora não seja mencionado diretamente, estão claramente a referir-se ao caso de assassinato recente que abalou o Japão. Uma garota de 16 anos que vivia sozinha cidade de Sasebo (Nagasaki) matou a sua colega de 15 anos no seu apartamento. Ela terá batido com um martelo mais de 10 vezes na cabeça da colega acabando por a estrangular. Depois com uma serra cortou a cabeça e mão esquerda da garota.Ela terá alegadamente colocado também algumas fotos e relatos no 2ch.O 4º capítulo de Psycho-Pass: New Edit Version inclui vagamente um crime que envolve igualmente duas adolescentes.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #42
Sairá BDBox da Extended Edition em outubro, logo parece que o negócio é sério.
Responder
 #43
Comecei a ver a primeira temporada disso quando estava lançando, mas parei no episódio 15 e esqueci de terminar. Até a parte que vi a história estava bem legal.

Ver se termino antes de lançar essa segunda temporada.
Responder
 #44


Animação da Tatsunoko Pro... o investimento já começa menor.
Responder
 #45
Tava lendo o tópico e poxa, tenso esse negócio do assassinato. Ainda que eu ache besteira cancelar o episódio por isso.

Eu queria ver a versão que estão fazendo antes de lançar a segunda temporada, mas não acho que vai dar, vou esperar a segunda temporada mesmo.

Eu gostei do anime, então posso gostar da continuação.

Droppou o anime, Rapier? Falou que é coisa de fujoshi e tal.
Responder
 #46
(27/09/2014, 00:24)Ray Escreveu: Droppou o anime, Rapier? Falou que é coisa de fujoshi e tal.

Eu até tentei ver o ep. 1 mas vi que não era anime do meu agrado. Mas este anime ser um anime para fujoshis não está relacionado com meu gosto, nem com a qualidade dele.
Responder
 #47
(18/09/2014, 22:40)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/CfQipxKwPbo

Animação da Tatsunoko Pro... o investimento já começa menor.


único motivo de eu ter pegado PP para assistir era a arte perfeita da Amano, esse trailler foi broxante ;/
PS: virou moda agora abertura com o cantor de voz fina? huashsuaa
Edit: É a mesma banda que fez a opening de Tokyo Ghoul, por isso esa voz fina tosca :/
Responder
 #48
Eu jurava que o Character Design era da Amano Akira. Ela só fez o Character Design da primeira temporada?
Responder
 #49
(27/09/2014, 08:51)ATXSempai Escreveu: Eu jurava que o Character Design era da Amano Akira. Ela só fez o Character Design da primeira temporada?

Ela fez o character design original. É outra pessoa que teve o trabalho de adaptar o CD pra anime.

O filme sairá 9 de janeiro.
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
 #50
Achei que essa temporada o sistema ia cair. Mas parece que será mais um vilão anti-sistema que irá se ajoelhar ao sistema novamente.

Uma pena.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes