Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
207 respostas neste tópico
 #21
Citar:Gargantia também supostamente tinha roteiro do Urobuchi nem por isso teve a história que esperavam.

Espero que ele não se torne refém do seu próprio trabalho,como aconteceu com o m night shyamalan,onde todo mundo espera que todo o filme dele tenha uma reviravolta.

OBS: Gargantia não foi um anime booooommmm mas cai entre nós: aquela estória da lula foi interessante.

[Imagem: ebEty64.png]
Responder
 #22
(20/04/2014, 15:20)thyagosempre Escreveu: Espero que ele não se torne refém do seu próprio trabalho,como aconteceu com o m night shyamalan,onde todo mundo espera que todo o filme dele tenha uma reviravolta.

Certos fãs de anime é que já são reféns das expectativas que eles mesmos colocam em cima dos trabalhos do Urobutcher.

(20/04/2014, 15:20)thyagosempre Escreveu: OBS: Gargantia não foi um anime booooommmm mas cai entre nós: aquela estória da lula foi interessante.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebEty64.png]

Foi interessante porque mostrou que o grande inimigo da humanidade descendia dela mesma, dentre outras coisas.

Não vou me estender muito sobre isso de Gargantia aqui pois este tópico é sobre Psycho-Pass e já temos um tópico sobre Gargantia, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=154, no caso o OVA novo que sairá, então caso você queira discutir sobre o anime podemos fazer isso lá.
Responder
 #23
e esse "Psycho-Pass New Edit" saindo ai fiquei sabendo que colocaram algumas cenas novas nesse recap. sera que vale a pena ver ?
Responder
 #24
(29/07/2014, 10:19)RodrigoFbi Escreveu: e esse "Psycho-Pass New Edit" saindo ai fiquei sabendo que colocaram algumas cenas novas nesse recap. sera que vale a pena ver ?

Se for algo realmente importante anunciarão que lançarão em BD, aí pode até começar a valer a pena.
Responder
 #25
(29/07/2014, 10:23)rapier Escreveu: Se for algo realmente importante anunciarão que lançarão em BD, aí pode até começar a valer a pena.

entendo. pois sei la fazer 11 epis de 1hr tem que ter algo que importe...
Responder
 #26
Já to baixando aqui

[Imagem: F5TGvLN.jpg]
Responder
 #27
Mas os episódios tem 1 hora mesmo de duração?

pq o antigo foi 22 ep de 23 min, tou meio incrédulo pq tinha q add mta coisa se for mesmo 1 hora.
Responder
 #28
(29/07/2014, 11:03)Ton Escreveu: Mas os episódios tem 1 hora mesmo de duração?

pq o antigo foi 22 ep de 23 min, tou meio incrédulo pq tinha q add mta coisa se for mesmo 1 hora.

Não, eles têm a duração de um episódio duplo, uns 46 minutos.
Responder
 #29
(29/07/2014, 11:04)rapier Escreveu: Não, eles têm a duração de um episódio duplo, uns 46 minutos.

Entendi, então seria 43 minutos pois a op e a ed passaria uma única vez.
Responder
 #30
(29/07/2014, 11:10)Ton Escreveu: Entendi, então seria 43 minutos pois a op e a ed passaria uma única vez.

É aí onde entram as cenas extras. A duração que eu falei foi a do episódio 1.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes