Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
207 respostas neste tópico
 #11
Esse eu verei com gosto.
Responder
 #12
Esse vai valer muito a pena, não só a 2ª temporada como o filme também ! Lol2
Responder
 #13
(01/01/2014, 00:41)rapier Escreveu: Se for metade do Psycho-Pass, I'll Pass.

Eu tb passo. O anime terminou muito broxante. Foi um belissimo anime. Fico feliz de ter uma 2° temp. Mas deveriam dá destaque a arma destruidora de corpos.
Responder
 #14
(24/03/2014, 16:37)redentor Escreveu: Eu tb passo. O anime terminou muito broxante. Foi um belissimo anime. Fico feliz de ter uma 2° temp. Mas deveriam dá destaque a arma destruidora de corpos.

Armas não agradam as mulheres. Psycho-Pass é anime pra fujoshis.
Responder
 #15
(24/03/2014, 16:37)rapier Escreveu: Armas não agradam as mulheres. Psycho-Pass é anime pra fujoshis.

Tem um mina que trampa comigo que é fujoshi. #tadanado! Acabei de mostrar o anime pra ela e ela assistirá.
Responder
 #16
Garantido.
Responder
 #17
(24/03/2014, 16:37)redentor Escreveu: Eu tb passo. O anime terminou muito broxante. Foi um belissimo anime. Fico feliz de ter uma 2° temp. Mas deveriam dá destaque a arma destruidora de corpos.

As armas de Psycho-Pass tem um efeito destruidor bem semelhante as armas de Gantz
http://www.comunidadumbria.com/partida/g...uipo-gantz
Responder
 #18
(24/03/2014, 16:37)rapier Escreveu: Psycho-Pass é anime pra fujoshis.
Eu sabia que tinha algo de errado com o anime mas não sabia o que era. Mesmo assim, todo o desenrolar da história foi interessante, indiquei para algumas pessoas e todos gostaram, mesmo com o "final". Espero que a 2ª temporada preste.
Responder
 #19
Para um anime que tinha roteiro do Urobuchi,achei bem mais ou menos......

O final,apesar de ser um reviravolta,não foi uma "explosão do Michael Bay" na minha cabeça.O anime não é ruim,mas não foi tão cabeça quanto eu esperava.Tem mais ação do que teoria.

Citar:Psycho-Pass é anime pra fujoshis.

Creio que não,tem vários filme que se passam dentro de delegacias ou corporações da policia,onde a maioria são homens.Veja o Loucademia de policia.....

Icon_e_geek
Responder
 #20
(20/04/2014, 14:58)thyagosempre Escreveu: Para um anime que tinha roteiro do Urobuchi,achei bem mais ou menos......

Gargantia também supostamente tinha roteiro do Urobuchi nem por isso teve a história que esperavam.

(20/04/2014, 14:58)thyagosempre Escreveu: Creio que não,tem vários filme que se passam dentro de delegacias ou corporações da policia,onde a maioria são homens.Veja o Loucademia de policia.....

Os próprios japas acham que é anime pra fujoshi. O @martec mora lá e não deve ter muita coisa a dizer de Psycho-Pass.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes