Watashi ga Motete Dou Sunda

Tópico em '2016' criado por rapier em 23/03/2016, 19:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
A lésbica que curte yaoi foi a melhor do anime, quando ela apareceu o anime ficou bem melhor, mas lá pelo final ficou chato de aguentar com aquele draminha de "quem tem que ficar com ela?", fora isso foi um anime divertido.
Responder
 #32
Isso aqui tem pontos positivos e negativos. 

A MC emagrecer e mudar completamente depois de ficar depressiva porque o personagem favorito morreu na história é muito forçado... Dá aquela vergonhazinha alheia. Daí os guris todos se apaixonam por ela depois disso
Facepalm

Mas tem coisas divertidas nos episódios, além de coisas que pra mim pelo menos foram inéditas em anime.
Gostei do fato de ela ter uma pretendente menina, que como personagem era muito boa, nada estereotipada e se encaixou bem na história. 
Altos e baixos, valeu a pena perder tempo com esse anime, mas não veria uma segunda temporada (muito provavelmente).
Responder
 #33
(03/07/2017, 18:00)junobouken Escreveu: @Gabrinius  Em nozaki-kun temos caras gatos que são shipaveis.

E essa coisa de uma mulher que parece um cara é bem comum no universo fujoshi. Basta ver esse anime aqui onde isso tb acontece: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1549.
Esse anime é um exemplo do fujogismo hardcore. A menina tem um tanto de cara gato afim dela ( e uma menina que parece um cara), mas ela faz ships entre eles, ao invés de pegar um.

Facepalm

O legal do anime é que justa a amiga fujoshi dela que também é lésbica é a melhor personagem. E o melhor episódio foi quando ela beijou a Sarenuma.
Responder
 #34
Esse aqui é um dos shoujo ruim. Ele até poderia ser bom, se no final a garota não tivesse uma recaída pra fujoshi. Ela insiste em negar relacionamentos pra manter o harém gay na cabeça dela.
Responder
 #35
Comecei a assistir Watashi ga Motete Dousunda, sobre uma fujoshi que subitamente deixa de ter uma aparência indesejada pelos seus colegas de classe e se torna estupidamente bonita, mas mantém sua personalidade fujoshi. Assim, quando os rapazes a convidam para sair, ela não consegue controlar seus instintos de desejá-los juntos e não com ela. É engraçadinho, mas enjoativo.
Responder
 #36
Quanto mais eu assisto mais eu acho errado. A Serinuma sempre foi legal e simpática com os caras, enquanto eles (exceto o Mutsumi) a tratavam mal. Porém, agora que ela está bonita, eles aceitam absolutamente tudo sobre ela. Esculacharam o irmão dela quando ele revelou a coleção de mangás BL que ela escondia no guarda-roupas, como se isso não importasse. Se eles de fato gostassem dela, seria uma cena legal, mas não é o caso. Eles só estão relevando traços ruins de sua personalidade pela sua beleza, sendo que, quando ela era feia, ninguém ligava para a forma como ela agia.
Responder
 #37
(20/11/2018, 01:08)ketolow Escreveu: Quanto mais eu assisto mais eu acho errado. A Serinuma sempre foi legal e simpática com os caras, enquanto eles (exceto o Mutsumi) a tratavam mal. Porém, agora que ela está bonita, eles aceitam absolutamente tudo sobre ela. 

Eu só assisti o anime, não cheguei a ver o mangá, mas pra mim ela tinha que ficar com o Mutsumi, justamente por esse motivo ai.
Responder
 #38
(20/11/2018, 08:47)juno Escreveu: Eu só assisti o anime, não cheguei a ver o mangá, mas pra mim ela tinha que ficar com o Mutsumi, justamente por esse motivo ai.
Sim, ele sempre a tratou bem, e também não se importava em passar um tempo com os outros guris, enquanto eles só ficavam reclamando por não poderem estar a sós com ela. Até chego a pensar que na verdade ele nem gosta dela de forma amorosa, pois ele não se sente enciumado e nem percebe quando faz algo que a deixa envergonhada.
Responder
 #39
(20/11/2018, 17:10)ketolow Escreveu: Até chego a pensar que na verdade ele nem gosta dela de forma amorosa

Também cheguei a pensar isso na época que vi. 

Uma pena que esse anime não vai ter continuação, não foi bem no mercado japa. 
O mangá já acabou, eu tava até querendo dar uma olhada no final pra ver se ela escolheu um dos caras.  Icon_lol
Responder
 #40
Esse anime foi ficando muito cansativo no final. Estava claro que ela acabaria não ficando com ninguém, então comecei a me incomodar com os breves desenvolvimentos que os personagens tiveram. É engraçadinho, mas se estendeu demais.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes