Watashi ga Motete Dou Sunda

Tópico em '2016' criado por rapier em 23/03/2016, 19:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
ep 4

cansativo, apareceu um personagem novo.. mas não sai da mesmice, não dar... dropado.
Responder
 #22
(30/10/2016, 03:07)Ton Escreveu: ep 4

cansativo, apareceu um personagem novo.. mas não sai da mesmice, não dar... dropado.

Não dar????WTF
Responder
 #23
(30/10/2016, 07:26)Havokdan Escreveu: Não dar????WTF

Pq continuar parecendo os 3 patetas.
Responder
 #24
Quanto ao anime, eu acho bacaninha, raro achar um anime de harém reverso bacaninha.
Responder
 #25
Ep1~2: Cara, interessante, gostei da premissa deste anime e eu adorei o character da heroína no modo moe. Irei continuar assistindo
Responder
 #26
Ep3~12: Cara, gostei mesmo desse anime, vou assistir novamente algum dia, ri demais da estória dos caras tentando pegar a guria otaku só porque ela ficou linda e eu entendo o lado deles, o character design dela ficou muito bom mesmo, em especial o rosto, cabelo e olhos, já que o resto do anime tem uma animação mais normal.

Notei que um dos dos caras tentando pegar a heroína é muito parecido com o MC de Yamada-kun to 7-nin no Majo, a ponto de eu achar que realmente rolou um copi-cola ali.

Agora, para minha surpresa, não se acha quase nada deste anime na internet, até mesmo imagens normais, quanto mais doujins  HAHA!

@rapier, este anime deu quanto prejuízo para ser tão mal ranqueado assim?
Responder
 #27
(21/01/2017, 12:30)BinSlashBash Escreveu: @rapier, este anime deu quanto prejuízo para ser tão mal ranqueado assim?

Deve ter dado. Sei pouco sobre animes pra fujoshis.
Responder
 #28
Este anime acabou sendo uma surpresa para mim, nunca pensei que um anime que tivesse uma temática mais voltada para o harém masculino fosse me divertir tanto. Eu estava em mares nunca antes navegados por isso não sabia o que esperar deste anime quando assisti, mas acabou sendo uma surpresa positiva que acabou me tirando muitas risadas...
Claro que nem tudo é perfeito, achei algumas partes exageradas principalmente algumas emoções da Kae-chan mas, às vezes, por serem tão exageradas que eram tão engraçadas.

Este não é daqueles animes que me orgulho de ter dito que assisti e muito menos falar que gostei.
Responder
 #29
Não é isso aí o anime da dona balofa que emagreceu miraculosamente apenas ficando trancada no quarto por vários dias?
Responder
 #30
hahha esse é o anime da menina fujoshi que emagrece e cria seu harém.

O que frustra é que isso é um harém inútil. Ela não quer pegar nenhum deles e sim que eles se peguem entre si (tirando a menina lá que também gosta dela). Ela é uma fujoshi nível avançado: Shipa os caras 2D e os caras reais então não tem mais volta.

Melhor cara é o Mutsumi.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes