Watashi ga Motete Dou Sunda

Tópico em '2016' criado por rapier em 23/03/2016, 19:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11


Trailer.
Responder
 #12
12 episódios.
Responder
 #13
Gostei desse, meio tosco os caras caírem em cima da guria só porque ela milagrosamente emagreceu, mas tá valendo já que a comédia leva e a personagem é legal Icon_lol
Responder
 #14
ep 1

Cara, como eu ri.. comédia 10  Icon_lol Icon_lol Protagonista é doida varrida hasuhasu

Essa cena foi demais.. ela assumiu q era otaku e os caras .. kkkkk

[Imagem: j83yD3w.jpg]

E os outros 3 eram mto falsos.. o cara elogiou ela e depois eles foram na onda, ninguém se salva nesse anime kkkk

Tem até referencia a Eva, lol

[Imagem: vDhCTV4.jpg]
Responder
 #15
Esse povo tinha que prestar mais atenção na hora de fazer anime. A BGM e sons de efeito estavam ensurdecedores, enquanto a dublagem estava baixa demaaaais. Ou tu assiste ouvindo só BGM, ou aumenta o volume para ouvir a dublagem e ficar surdo com esses sons gritantes. Wow...

Enfim, bom episódio. A primeira parte foi engraçada com ela se achando tudo de bom nos esportes só porque ficou magra kkkk
Já a segunda parte, engraçado a reação dos garotos no quarto dela, mas a situação em si foi... HAHA!

Mas é uma pena que você não pode aproveitar o anime direito graças a má produção dele...
Ou vai ver é erro no meu player e eu não sei arrumar, mas isso aconteceu só com ele qq
Responder
 #16
Meus tímpanos quase estouraram na parte que a MC tava jogando vôlei, BGM e efeitos altos demaais...o episódio foi engraçado, rachei de rir na parte em que a MC ta no treinamento....a 2° parte foi OK só....
Responder
 #17
Mto bom mesmo, uma das melhores comédias da temporada. Empolgou ^^
Responder
 #18
Está ficando cansativo essa coisa dos caras correrem igual cão sem dono atrás da garota só porque ela ficou bonitinha...
Ninguém se importava com ela, até riam dela, e agora tá todo mundo apaixonado como se o que importasse fosse só beleza
Mas essa é a mensagem básica de todo shoujo né. Sempre me lembro de Itazura na Kiss nessas horas: a garota apaixonada pelo cara bonitão que só sabe destratá-la. Ookami Shoujo to Kuro Ouji também é bem assim, e vários outros que me recusei a assistir.

Bem, pelo menos eles arrumaram o problema do áudio do episódio.
Responder
 #19
(22/10/2016, 12:33)Oiacz Escreveu: Está ficando cansativo essa coisa dos caras correrem igual cão sem dono atrás da garota só porque ela ficou bonitinha...
Ninguém se importava com ela, até riam dela, e agora tá todo mundo apaixonado como se o que importasse fosse só beleza

ué, o tramp faz a mesma coisa  Icon_lol

Quando era baleia nem dar bola, quando ficou gostosa tenta comer, nada de anormal nisso.
Responder
 #20
ep 3

Eu entendo o desanimo sobre o anime, parece tender a repetir situações e quando chegar no final volte a estaca zero. Possivelmente a parti do próximo episodio se foque em cada um pra desenvolver o relacionamento de cada um com ela, se isso ocorrer vai ser mais previsível impossivel, então vou esperar os próximos, se realizar eu dropo pq vai ficar bem na cara como tudo termina.


shigenki no kyojin?

[Imagem: wkaX8ay.jpg][Imagem: 1zd4vwW.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes