Peach Girl

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ASFUXYl.jpg]

Ficha técnica:

Título: Peach Girl
Título alternativo: Sinônimo: Красотка | Japonês: ピーチガール | Abreviatura: pg
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 18 volumes (Completo em 2003)
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Bessatsu Friend
Escrito por: Ueda Miwa
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/peachgirl/
Estúdio: Studio Comet
Produtora: Marvelous Entertainment, TV Tokyo
Diretor: Ishiodori Hiroshi
Supervisor do script: Tokita Hiroko
Character Design: Kohara Makoto
Data de estréia: 08/01/2005
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 25
Abertura: "Baby Low-tension" por Meg Rock
Encerramento: "Asunaro Ginga" por Sonim
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
@BinSlashBash, era mais fácil ter linkado pro AniDB, não pro MAL.

Esse anime é o que a "dona" principal é um traveco... sempre achei ele esquisito, e olhe que na época eu ainda tentava ver shoujo.
Responder
 #3
Isso é preguiça de fazer o cabeçalbo? Icon_lol
Responder
 #4
(23/03/2016, 11:32)Metroid Escreveu: Isso é preguiça de fazer o cabeçalbo? Icon_lol

Pra que ele preencheria o cabeçalho se eu preencho isso em segundos? Créditos pra abrir tópicos ele tem.

De qualquer modo, isso tem cara de ser anime que a @ketolow gosta.
Responder
 #5
(23/03/2016, 11:32)Metroid Escreveu: Isso é preguiça de fazer o cabeçalbo? Icon_lol

O @rapier tem um poder das trevas em fazer cabecalho em segundos, eu não tenho nem chance  HAHA!

Ep1~7: Até que o anime me surpreeendeu até agora, eu pensei que seria só mais um shoujo da vida, mas até que a estória está me agradando. Eu até gosto da animação e do character design, já que na época era mais focado em detalhistmo, mas como o @rapier falou, tem momentos em que parece um traveco mesmo.

(23/03/2016, 11:33)rapier Escreveu: Pra que ele preencheria o cabeçalho se eu preencho isso em segundos? Créditos pra abrir tópicos ele tem.

em uma analogia nada haver relacionado a tanques, eu sou o municiador e voce é o atirador.  Coolface
Responder
 #6
As maravilhas do copicola. HAHA!


Sempre ouvi falar nessa obra, mas nunca me interessei. Algum dia talvez eu veja.
Responder
 #7
Vi esse quando era bem pequena, pensando que seria anime focado em gyarus para menininhas e acabei ficando um pouco Roll com ele, mas gostei. Acho que deveria rever, mas não tenho paciência. Já vi outras obras melhores com gyarus como personagens principais, essa não foca quase nada no estilo.
Responder
 #8
(23/03/2016, 16:13)ketolow Escreveu: Vi esse quando era bem pequena, pensando que seria anime focado em gyarus para menininhas e acabei ficando um pouco Roll com ele, mas gostei. Acho que deveria rever, mas não tenho paciência. Já vi outras obras melhores com gyarus como personagens principais, essa não foca quase nada no estilo.

o que é um gyaro ?
Responder
 #9
(23/03/2016, 18:20)Gabrinius Escreveu: o que é um gyaro ?
É um estilo. Joga no google imagens.
Responder
 #10
Ep16: Cara, estou para ver um personagem para sofrer tanto quanto a Adachi.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes