Oi :3

Tópico em 'Apresentação' criado por Dandelion em 21/03/2016, 11:24.
 
5 respostas neste tópico
 #1
Oi, bom... não sei muito bem como me apresentar por aqui mas vou tentar. ><
É a primeira vez que participo de um Fórum, é... acabei gostando de anime/cultura japonesa por causa do Basquete, fui apresentado ao anime Slam Dunk (Meu Favorito) onde acabei aprendendo a jogar basquete e foi por ele que conheci meus melhores amigos. Também adoro jogos o ultimo e meu favorito é The Witcher III.
Bom é prazer estar aqui! :3
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
Bem Vindo.
 #3
(21/03/2016, 11:24)Dandelion Escreveu: Oi, bom... não sei muito bem como me apresentar por aqui mas vou tentar. ><
É a primeira vez que participo de um Fórum, é... acabei gostando de anime/cultura japonesa por causa do Basquete, fui apresentado ao anime Slam Dunk (Meu Favorito) onde acabei aprendendo a jogar basquete e foi por ele que conheci meus melhores amigos. Também adoro jogos o ultimo e meu favorito é The Witcher III.
Bom é prazer estar aqui! :3

Bem vindo man, pela sua lista voce tem bom gosto .[Imagem: 0eAJ7wj.png]
Pelo visto gostou de Kiss x Sis, recomendo que veja os ovas que é muito melhor que a série de tv.
 #4
Seja bem vindo. Conserte seu link do MAL. Está dando erro.

Lista bem "humana" kkkk. Nada de animes com aquela eterna viagem de gaveta sem volta.
 #5
(21/03/2016, 16:14)Ash_ Escreveu: Bem vindo man, pela sua lista voce tem bom gosto .
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0eAJ7wj.png]
Pelo visto gostou de Kiss x Sis, recomendo que veja os ovas que é muito melhor que a série de tv.
Eu que o diga, sua lista é das boas também, valeu. :3

(21/03/2016, 16:21)Killy Escreveu: Seja bem vindo. Conserte seu link do MAL. Está dando erro.

Lista bem "humana" kkkk. Nada de animes com aquela eterna viagem de gaveta sem volta.

Pois é, faz bem meu estilo. Lingua
 #6
well comido sejas, peixe. é nois
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes