Dance in the Vampire Bund

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(20/03/2016, 06:59)skarpzinho Escreveu: droppei o anime e droppei o mangá. é exibicionismo demais para a minha consciencia :v

(28/09/2016, 21:44)skarpzinho Escreveu: Vi aqui a lista de animes feito pela Shaft e parece q meu ódio por ela não é pequeno hahahaha.
Conseguiu estragar animações de :

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid115038 esse nem tem salvação, é ruim mesmo.

O motivo que tu desgosta do anime me parece bem diferente do motivo do povo, pois a fake loli nua certamente seria motivo de vendas e atração se não fosse pelo anime fazer questão de desenhá-la mal.
Responder
 #12
(28/09/2016, 21:45)rapier Escreveu: O motivo que tu desgosta do anime me parece bem diferente do motivo do povo, pois a fake loli nua certamente seria motivo de vendas e atração se não fosse pelo anime fazer questão de desenhá-la mal.

a loli em si eu não curti. Se ela é o que vende a obra já mostra o meu desagrado. Apesar de não ter gostado ela, eu até tentei continuar por causa da premissa da obra que acabou decepcionando tb.
Responder
 #13
Outro dia vi o episódio 1 disso pra dar uma chance, na metade do 2 eu desisti e as sinopses dos episódios são desanimadoras ao extremo. O lance dum zé quereno proteger a princesa vampira ou algo assim. Não é minha praia
Responder
 #14
Tinha visto esse faz um tempo, também dropei, acho que foi no ep. 3. Eu tinha achado interessante o lance de perder a memória e tudo mais, mas depois pareceu ser genérico, simplesmente.
Responder
 #15
Quem viu Dance in the Vampire Bund completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Deathclock
  5. @inuivan
  6. @Kyyzao
  7. @manju
  8. @martec
  9. @"Phoenix232"
  10. @"Ray"
  11. @Shyboy
  12. @StrikerFX
  13. @"Ton"

Muita gente viu todo.
Responder
 #16
Quando vi o anime me interessei por saber a continuação da história, como sempre. Depois li o manga só pra me arrepender profundamente. O melhor é ver a Mina só no sankaku mesmo.
Responder
 #17
Só vi pela Mina Teppes mesmo. Icon_lol
Responder
 #18
Assisti isso aí e li o mangá também, depois que foi licenciado pro ocidente, foi uma salada para achar os capitulos, até que desisti e o anime ficou MUITO diferente do mangá.
Responder
 #19
Até hoje não sei como sobrevivi a isso....
Responder
 #20
Esse anime foi estranho tedioso, na época eu nem sabia o que era estúdio, sinal de que não gostava da Shaft desde sempre.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes