Suisei no Gargantia: Meguru Kouro, Haruka

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
Suisei no Gargantia: Meguru Kouro, Haruka ep.1-2
Esse anime sem um "chamber" não vai para frente mesmo, além de lembranças com ele, inventaram um parecido para as coisas poderem acontecer Facepalm 
Na minha opinião foi altamente desnecessário, não acrescenta em nada no que já teve, só um aprofundamento "maior" na relação Ledo x Amy, um acontecer não acontecendo, e uma possível exploração no tema continente, já que parecem ser diferenciados em tudo, principalmente na tecnologia.

A mesma coisa, define bem. 7/10.
Responder
 #62
(15/09/2015, 16:48)Blanky Escreveu: Suisei no Gargantia: Meguru Kouro, Haruka ep.1-2
Esse anime sem um "chamber" não vai para frente mesmo, além de lembranças com ele, inventaram um parecido para as coisas poderem acontecer Facepalm 
Na minha opinião foi altamente desnecessário, não acrescenta em nada no que já teve, só um aprofundamento "maior" na relação Ledo x Amy, um acontecer não acontecendo, e uma possível exploração no tema continente, já que parecem ser diferenciados em tudo, principalmente na tecnologia.

O TV em si mal foi pra frente mesmo com o Chamber. O problema é que Gargantia TV já era 50% PN, e nos OVAs o índice de PN aumentou.
Responder
 #63
(15/09/2015, 17:53)rapier Escreveu: O TV em si mal foi pra frente mesmo com o Chamber. O problema é que Gargantia TV já era 50% PN, e nos OVAs o índice de PN aumentou.

E vai continuar né? Mais coisas desnecessárias.
Responder
 #64
Infelizmente tive que ver esse OVA inteiro. 95% PN. Se isso daqui fosse um anime ecchi, seria foda, mas como não é...
Responder
 #65
Esses OVAS foram totalmente dispensáveis, não acrescentou nada na história (que por sinal já estava muito bem finalizada)
Não entendi o motivo da existência deles.
Responder
 #66
São dois OVAS? Pensava que fosse apenas um, não me lembro dessa personagem loira.
Talvez eu vá atrás.
Responder
 #67
(21/03/2017, 14:23)PaninoManino Escreveu: São dois OVAS? Pensava que fosse apenas um, não me lembro dessa personagem loira.
Talvez eu vá atrás.

Ela aparece no final do OVA 1.
Responder
 #68
Lembro pouco desse, sei que não tinha o Chamber e que boa parte do anime era PN, mas nem por isso deixou de ser divertido. As garotas compensavam ver isso aqui.
Responder
 #69
Boms ovas, mais tinha q ter + episodios
Responder
 #70
muito legal, poderia ter a continuação do anime
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes