Suisei no Gargantia: Meguru Kouro, Haruka

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #41
(24/07/2014, 19:18)Blanky Escreveu: Esperava 12 ep's, mas veio como 2 ovas... Que tenha algo relevante, assim como aquele 2 episódios dos primeiros ovas.

12 episódios seria horrível. E duvido que sejam OVAs relevantes, ainda mais com personagem nova.
Responder
 #42
(24/07/2014, 20:04)rapier Escreveu: 12 episódios seria horrível. E duvido que sejam OVAs relevantes, ainda mais com personagem nova.

Isso é o que mais me incomoda.
Responder
 #43


Vai ter algum fanservice... finalmente usarão o traço do Naruko Hanaharu pro que se propõe.
Responder
 #44
(29/08/2014, 15:56)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/48aNUenHHYg

Vai ter algum fanservice... finalmente usarão o traço do Naruko Hanaharu pro que se propõe.

Ênfase no "algum", né, porque se for pra ser só a cena do povo dentro d'água ali... até o episódio que as donas vestiram biquíni/maiô e teve coisas nocivas vai ter mais fanservice.
Responder
 #45
(29/08/2014, 15:59)jihox Escreveu: Ênfase no "algum", né, porque se for pra ser só a cena do povo dentro d'água ali... até o episódio que as donas vestiram biquíni/maiô e teve coisas nocivas vai ter mais fanservice.

Sim, eu falei "algum". O ideal era que tivesse muito, mas Gargantia se propõe a ser sobre PN, então não deve ter.
Responder
 #46
OVA 1 tem 54 minutos de duração. Tem uma cena desnecessária de "fanservice" com os caras. Ao menos tem a contraparte da cena com as donas.

Tá muito bem feito... realmente tem cara de OVA mesmo. Eu não me lembro de o TV ser tão bem feito assim.

A loirinha é bonita, mas já no fim do OVA ela percebe que o casal é mesmo Amy e Ledo e não tem como ela se meter.

No final a loirinha mostra que ela provavelmente é dona de outro Chamber... parece que é o OVA 2 que terá algo a sério.
Responder
 #47
Foda é que o segundo só vai sair ano que vem.
Responder
 #48


Vai passar nos cinemas jp em abril.
Responder
 #49


Trailer do OVA final.
Responder
 #50
Só espero que esse dona não seja a filha do Ledo e Ammy, que veio do futuro. HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes