Battery

Tópico em '2016' criado por rapier em 17/03/2016, 10:11.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: EeeZrxc.jpg]

Ficha técnica:

Título: Battery
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: バッテリー | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Novel - 6 volumes
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Kadokawa Shoten
Escrito por: Asano Atsuko
Site oficial: http://battery-anime.com/
Estúdio: Zero-G
Produtora: -
Diretor: Mochizuki Tomomi
Supervisor do script: Mochizuki Tomomi
Character Design: Kusama Hideoki
Data de estréia: 07/2016
Emissora: CX (Noitamina)
Número de episódios: 11-13
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Mais um de baseball pra lista.
Responder
 #3
Trailer do anime:



Parece que não é obra original, mas sim adaptação de um livro... depois mudo isso.
Responder
 #4


Trailer 2.
Responder
 #5


Mais trailer.
Responder
 #6
ep 1

Noitamina passando anime de beisebol, quem te viu quem te ver heim.
Responder
 #7
Como eu gosto de beisebol resolvi dá uma olhada. Primeiro episódio foi mediano, mas deve melhorar quando o time se formar e eles começarem a jogar.
Responder
 #8
Legal de assistir.
Responder
 #9
Estava esperando por mais baseball, mas até agora (2 episódios, cedo demais para reclamar eu sei) só teve uns dramas do protagonista e seu irmão. Estou com medo do anime ficar nisso invés de partir para o baseball, já que até assunto de convencer pessoas a parar de jogar está rolando. Considerando que é transmitido no Noitamina, deve ter 11 ou 22 episódios (o que considero pouco pelo passo que está), e se seguir o padrão do bloco, o esporte acabará sendo apenas o caminho/motivo para gerar melodrama...
Responder
 #10
ep 3

Onde cortar o cabelo tem a ver com o jogo? esse professor é noiado. O protagonista tbm tem uma personalidade arrogante, a mãe já conhece a peça e já sofre na mão dele, vai passar maus bocados se continuar com essa atitude.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes