Battery

Tópico em '2016' criado por rapier em 17/03/2016, 10:11.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
O protagonista tem uma péssima personalidade, mas a família não ajuda. A mãe tá de muito butthurt desde o primeiro episódio por muito pouca coisa. Se não tiver um motivo plausível para ela ser estressadinha do jeito que é, será ridículo.

Pra falar a verdade todo mundo nesse troço tem problema na cabeça e quer implicar um com o outro por motivos banais demais ou sem explicação alguma. A piada da vez é justamente o treinador dizendo que o cara tem que ficar careca se quiser jogar.
Responder
 #12
Olha eu concordando com o @Oiacz. Fui ver isso esperando um Major (vish) da vida de me deparo com emices.
Responder
 #13
(30/07/2016, 09:10)Metroid Escreveu: Olha eu concordando com o @Oiacz. Fui ver isso esperando um Major (vish) da vida de me deparo com emices.

Não sei se se iguala a Major por inteiro (que só assisti a primeira temporada), mas acho Ookiku Furikabutte muito bom.
Responder
 #14
Eu tava prestes a assistir o ep 4, mas fiquei com tanta raiva do protagonista que nem sequer tenho vontade de continuar com isso. Dropado.
Responder
 #15
Ok, é oficial. Esse anime é competição pra ver qual personagem tem a pior personalidade.
Essa parte do cabelo que o professor falou  Facepalm
Responder
 #16
Outro que aquentei até o final, mas o final foi broxante...
Responder
 #17
Essa lua tri bem feita. Cry
[Imagem: JF5Fz5b.jpg]
Responder
 #18
(09/12/2016, 23:38)ketolow Escreveu: Essa lua tri bem feita. Cry
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JF5Fz5b.jpg]

Parece poderzinho dos jogo de luta do começo de 20 anos atrás.
Responder
 #19
Comecei Battery.
Alguém tem algum breve comentário (sem spoiler) sobre o anime?
Responder
 #20
(16/12/2016, 13:40)Treaky Escreveu: Comecei Battery.
Alguém tem algum breve comentário (sem spoiler) sobre o anime?

Meu breve comentário é que isso parece ser uma bosta.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes