Olás

Tópico em 'Apresentação' criado por petrus em 16/03/2016, 18:13.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Boa tarde.
    Nunca participei de um forum antes,então estou meio perdido ainda.
Meu anime favorito é Evangelion,gosto bastante de animes de comedia principalmente se for non-sense,gosto bastante de alguns genericos de animes,tipo conselho estudantil ou club de alguma coisa onde o pesssoal fazem mil e umas coisas.
     Não sou muito fã de ecchi e shounen,já vi muitos,mas ultimamente não tenho mais saco para ver,ecchi Harem então x.x.
Claro que tem alguns animes desse genero que são muito bons,Shinometa e monogatari e de Shounen HxH( que saiu do hiato o/) e deadman.
Não sei mas o que falar então é isso ai,me desculpe pelos erros de português.

Ps:Fiz um anime crack,queria saber onde posso postar para ter a opinião de vocês.
1 usuário curtiu este post: Killy
 #2
(16/03/2016, 18:13)petrus Escreveu: Boa tarde.
    Nunca participei de um forum antes,então estou meio perdido ainda.
Meu anime favorito é Evangelion,gosto bastante de animes de comedia principalmente se for non-sense,gosto bastante de alguns genericos de animes,tipo conselho estudantil ou club de alguma coisa onde o pesssoal fazem mil e umas coisas.
     Não sou muito fã de ecchi e shounen,já vi muitos,mas ultimamente não tenho mais saco para ver,ecchi Harem então x.x.
Claro que tem alguns animes desse genero que são muito bons,Shinometa e monogatari e de Shounen HxH( que saiu do hiato o/) e deadman.
Não sei mas o que falar então é isso ai,me desculpe pelos erros de português.

Ps:Fiz um anime crack,queria saber onde posso postar para ter a opinião de vocês.

Opa! Mais um fã. Thumbup
Seja bem vindo. Tem MAL?
1 usuário curtiu este post: petrus
 #3
Não  tenho MyAnimeList,já tentei usar uma vez,porém fiquei meio chateado,pois todo anime que eu gostava e ia olhar lá estava numa posição bem ruim e varios comentarios negativos,acho que tenho o gosto meio bosta ou o pessoal que não curte os bang bom,mas acho que vou tentar usar denovo.
 #4
(16/03/2016, 18:13)petrus Escreveu: Ps:Fiz um anime crack,queria saber onde posso postar para ter a opinião de vocês.

Só pode postar isso no campo Website do perfil. Se postar tal vídeo no fórum o post será apagado, spam não é bem-vindo aqui como dito na regra 1b em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.
 #5
(16/03/2016, 18:29)petrus Escreveu: acho que tenho o gosto meio bosta ou o pessoal que não curte os bang bom,mas acho que vou tentar usar denovo.

É o pessoal que não curte os bang bom, relaxa. Cry

Bem-vindo.
 #6
(16/03/2016, 18:29)petrus Escreveu: Não  tenho MyAnimeList,já tentei usar uma vez,porém fiquei meio chateado,pois todo anime que eu gostava e ia olhar lá estava numa posição bem ruim e varios comentarios negativos,acho que tenho o gosto meio bosta ou o pessoal que não curte os bang bom,mas acho que vou tentar usar denovo.

Seria bom ter uma lista no MyAnimeList, é útil pra sabermos quais os animes que você gosta.
 #7
(16/03/2016, 18:29)petrus Escreveu: Não  tenho MyAnimeList,já tentei usar uma vez,porém fiquei meio chateado,pois todo anime que eu gostava e ia olhar lá estava numa posição bem ruim e varios comentarios negativos,acho que tenho o gosto meio bosta ou o pessoal que não curte os bang bom,mas acho que vou tentar usar denovo.

Bem vindo man. A principal função do MAL é gerenciar o que você já viu e se for o caso compartilhar, eu mesmo pouco vejo o que dizem lá.
 #8
Valeu galera,vou criar uma aqui e colocar no perfil ^^
 #9
Bem vindo! 
Quanto à questão do MAL, sou como o @Ash_ , quase não vejo o que dizem dos animes e, como ele disse, uso para gerenciar os animes que estou assistindo/assisti ou tenho vontade de ver e salvo o nome lá.
1 usuário curtiu este post: petrus
 #10
Seja bem vindo, espero que aproveite o fórum.

Curtir Evangelion é o menor dos seus problemas, agora curtir Deadman? dafuq...
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes