Olás

Tópico em 'Apresentação' criado por petrus em 16/03/2016, 18:13.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #11
(16/03/2016, 19:21)afujiibr Escreveu: Bem vindo! 
Quanto à questão do MAL, sou como o @Ash_ , quase não vejo o que dizem dos animes e, como ele disse, uso para gerenciar os animes que estou assistindo/assisti ou tenho vontade de ver e salvo o nome lá.

Obrigado.
Fiz lá,vou usar só para isso também,vou começar a passar bem longe dos comentarios de lá.

(16/03/2016, 19:24)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo, espero que aproveite o fórum.

Curtir Evangelion é o menor dos seus problemas, agora curtir Deadman? dafuq...

Obrigado,espero aproveitar mesmo ^^

Acha Deadman ruim? O anime não é bom pra caralho mas eu gostei até,não curto muito shounen e só lembrei desse na hora para dar um exemplo que existem alguns shounen que merece atenção,Full Metal é sem duvida o melhor anime shounen que já vi na minha vida é muito bom,mas não lembrei dele na hora ^^
 #12
(16/03/2016, 19:25)petrus Escreveu: Obrigado.
Fiz lá,vou usar só para isso também,vou começar a passar bem longe dos comentarios de lá.


Obrigado,espero aproveitar mesmo ^^

Acha Deadman ruim? O anime não é bom pra caralho mas eu gostei até,não curto muito shounen e só lembrei desse na hora para dar um exemplo que existem alguns shounen que merece atenção,Full Metal é sem duvida o melhor anime shounen que já vi na minha vida é muito bom,mas não lembrei dele na hora ^^

Vou te desculpar (só porque citou FMA), mas por favor, não fale mais de Deadman do que já falou Icon_lol
 #13
Prometo que não falo mais  eurhaiuhdsauh
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes