Sakamoto Desu ga?

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/03/2016, 19:18.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
126 respostas neste tópico
 #61
Conclusão muito boa. Esse foi sem duvidas o anime mais comédia da temporada.

Eu só não entendi direito o porque o Sakamoto mentiu sobre ir para os States.
Responder
 #62
E acabou. Gostei desse anime do início ao fim. Sakamito fazendo jus à alcunha. Icon_lol
Responder
 #63
Não acompanhei o anime, e ontem vi um creepypast sinistro sobre ele, me deixou mais curioso para assistir.
Responder
 #64
(03/07/2016, 17:34)PaninoManino Escreveu: Não acompanhei o anime, e ontem vi um creepypast sinistro sobre ele, me deixou mais curioso para assistir.

Creepy pasta de Sakamoto? Hahahaha deve ser uma brisa das boas, você tem o link?
Responder
 #65
(03/07/2016, 17:59)crashzilla Escreveu: Creepy pasta de Sakamoto? Hahahaha deve ser uma brisa das boas, você tem o link?

É uma teoria nada a ver de que o Sakamito tava morrendo.
Responder
 #66
Muito bom o anime. Valeu cada episódio
Responder
 #67
Episódio 1 ~ 12

Se mudasse o nome do rapaz para Sakamito, não seria exagero. Como dito no inicio do tópico, o rapaz é o arquétipo do dandi, no mundo 2D. E o que é o mais interessante do personagem ( e do anime todo) é a capacidade de pegar as partes boas de um problema e transformar o problema em algo bom. E tudo isso acompanhado com estilo e beleza, porque o que é bom não deve só ser na essência, mas na aparência também (belo).

Sendo a combinação da ética e a estética um princípio aristocrático, Sakamoto seria, sem dúvida, um César contemporâneo, Demais

[Imagem: 7lPbMGa.jpg]
2 usuários curtiram este post: jplay, M3troid
Responder
 #68
Ep. 13 ficou mesmo pro BD, que sai final de outubro.
Responder
 #69
(08/07/2016, 18:12)rapier Escreveu: Ep. 13 ficou mesmo pro BD, que sai final de outubro.

Então é coisa extra, já que o anime cobriu o mangá todo.
Responder
 #70
E o que teria nesse episódio extra? Pra mim o anime pareceu ter um final bem sólido no episódio 12.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes