Sakamoto Desu ga?

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/03/2016, 19:18.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
126 respostas neste tópico
 #21
(09/04/2016, 13:11)Kiyomin Escreveu: E que se repetiu umas 2 vezes no episódio

Bom, é Deen, já se é esperado que coisas assim aconteçam.

Ah, e se repetiu 3 vezes, depois da ending teve mais uma.

EP.01

Esse ep foi bem legalzinho, teve algumas coisas que me fizeram rir, e outras que beiravam o nível máximo da escrotidão, acredito que o formato do anime está errado, deveria ser curtas de 5 minutos cada ep, enfim, devo assistir mais uns 2 episódios pra ver se melhora
Responder
 #22
(09/04/2016, 14:30)AlekseyK. Escreveu: Bom, é Deen, já se é esperado que coisas assim aconteçam.

Ah, e se repetiu 3 vezes, depois da ending teve mais uma.

Eu lembro da do meio do episódio e a da ending.

Eu ri na depois da ending que eles ficam "Por que a gente tem que continuar jogando volei" ou algo assim.
Responder
 #23
(09/04/2016, 15:20)Kiyomin Escreveu: Eu lembro da do meio do episódio e a da ending.

Eu ri na depois da ending que eles ficam "Por que a gente tem que continuar jogando volei" ou algo assim.


Pra economizar no episódio. HAHA!
Responder
 #24
[Imagem: DV6uUPr.gif]

Com iluminação e tudo. Icon_lol
Responder
 #25
Animação tosca até dá um charme adicional nesses casos, no entanto tem algumas cenas que ficariam fantástica com uma animação caprichada como em Nichijou. Sinto que o anime não conseguiu extrair todo o potencial das cenas.

E a música, achei exelente o jazz usado, só que também achei um erro não ficarem com ele até o final.
Na cena da abelha a música foi crescendo, ficando dramática a medida que o loiro ia tendo aquela iluminação e mudança de opinião sobre o Sakamoto e então quando começou o duelo de ferrão e compasso... entra uma música qualquer. Ali aquele jazz que já estava virando música erudita deveria ter subido o tom para terminar de canonizar o Sakamoto.
IMO.
Responder
 #26
(10/04/2016, 12:45)PaninoManino Escreveu: Animação tosca até dá um charme adicional nesses casos, no entanto tem algumas cenas que ficariam fantástica com uma animação caprichada como em Nichijou. Sinto que o anime não conseguiu extrair todo o potencial das cenas.

 Concordo, mas estamos falando de um anime do Deen, logo vai ficar nisso mesmo.
Responder
 #27
Eu estava procurando uma boa comédia, realmente parece que essa temporada não será de todo mal, com certeza vou acompanhar esse anime.
Responder
 #28
Até que achei o anime engraçado. Pode ser o efeito de assistir acompanhando, que funciona bem pra comédia, mas achei a parte do fogo especialmente engraçada. Devo continuar assistindo se não ficar chato.
Responder
 #29
Não achei muito engraçado, o mais legal é tentar advinhar de que forma ele vai resolver a situação. Vou acompanhar esse pois achei bom, o episódio passou rapidin.
Responder
 #30
Será que os a Deen vai me proporcionar os dois melhores anime de comédia em seguida?
Achei bem legal.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes