Sakamoto Desu ga?

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/03/2016, 19:18.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #111
Sakamoto é foda, a técnica do cara pra esconder da mãe do cara é boa demais, hahah.
Responder
 #112
Pretendo rever esse anime daqui a não muito tempo
Responder
 #113
Gostei bastante do anime.
Ta ai um cara q sabe sair com estilo.

Minha parte favorita foi quando ele pegou aquele cabelo sujo de fantasma ou coisa parecida na pia do banheiro e foi fazer uns aplique no amigo dele.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #114
Baixando os episódios pra rever com qualidade. Acabei de assistir o primeiro, sorte a minha de ter memória curta, ri das várias cenas.
Responder
 #115
Cara, que obra genial. Até revendo que volta e meia me vem uns flashbacks de cenas eu consigo rir... Partindo pro episódio 7 já.
Responder
 #116
Terminei de rever, não deixei de fora um episódio, até porque todos são bons. Certo, meteram um draminha no final graças ao "vilão" mas ainda sim teve partes boas.
No ano que finalizei Sakamoto desunga eu tinha na cabeça que ele era um E.T, não foi falado nada disso, mas vou continuar com essa ideia.
Também não sabia da existência desse episódio 13, começa com recap e tem umas cenas "copicola com cenário novo" na outra metade.
Responder
 #117
É simplesmente praseroso um protagonisma que sempre vence, e ainda melhor quando bota uma comédia muito troll no meio Icon_lol
Gostei muito
Responder
 #118
(19/10/2019, 00:28)Tacalho Escreveu: Qual?

Esse aqui.
Responder
 #119
(19/10/2019, 00:35)M3troid Escreveu: Esse aqui.

ata. não aguentei ver 6 episódios disso daqui.
Responder
 #120
(19/10/2019, 00:36)Tacalho Escreveu: ata. não aguentei ver 6 episódios disso daqui.

Mas porcarias como aquele da Aqua falsificada ou Grand Blue parecem engraçados, né? Mas eu entendo, a prassódia de Sakamoto de sunga está em outro nível. Não é um tanto de informação na tela e gritos no ouvido, só os bons entendedores de comédia gostam.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes