Sakamoto Desu ga?

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/03/2016, 19:18.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #101
Anime muito bom, poderia ter mais episódios, o ova ficou bem ruim
Responder
 #102
Até hoje não entendi o episódio final do anime...
Responder
 #103
(03/07/2017, 00:47)Gabrinius Escreveu: imagino que aquele tal sakamoto que o lonely gosta deve ser parecido com isso aqui.

Assiste aí, vai gostar. Nunca falei tão sério.
Responder
 #104
isso aqui tá no on-hold a um tempo já. acho que vou assistir hoje ou amanhã.
Responder
 #105
[Imagem: LdUkwfw.png]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #106
(08/07/2017, 17:29)Befire Escreveu: Assiste aí, vai gostar. Nunca falei tão sério.

sem chance de eu gostar
Responder
 #107
Eu ri muito com esse anime, o Sakamoto é foda Icon_lol .
Responder
 #108
É muito comédia. O Sakamoto mitando pra fugir da baranga é outro nível.  Cry
Responder
 #109
Anime finalizado. 
Fazia tempo que eu não assistia algo que me divertisse tanto, sakamoto desu ga? é definitivamente o tipo de humor, com o tipo de personagem que gosto, até cogitei que iria enjoar fácil com a repetição da piada, mas em nenhum momento rolou deu enjoar, muito por causa da direção do anime, juntamente com as tomadas criativas que iam surgindo, logo não tinha muito a sensação de que ele tava "simplesmente fazendo a mesma coisa". A autora Nami Sano é estreante como mangaká, certamente ficarei de olho em novos trabalhos dela, li uma entrevista dela, que a ideia inicialmente de sakamoto iria ser uma comédia romântica, mas o editor pediu pra ela mudar.  

Animação da Deen não é das melhores de fato, mas não achei de total ruim, a op e ed foram ótimas, principalmente a opening na minha opinião, encaixou muito bem com o anime e vai ficar gravada comigo. Emfim, sei que humor é subjetivo, mas sakamoto foi uma das melhores comédias que tive o prazer de acompanhar. 

Cool Cooler Coolest!
[Imagem: v5eDMh1.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #110
Isso aqui foi hilário, recomendaria facilmente.
7.5/10
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes