Mekakucity Actors

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:10.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
153 respostas neste tópico
 #101
Terminei de ver ontem, no inicio parece legal, mas vira uma chatiação no decorrer...pra quem é fã de bakemonogatari deve agradar os cenários "abstratos" além dos diálogos parecidos.
Responder
 #102
(31/03/2015, 13:19)Ash_ Escreveu: Terminei de ver ontem, no inicio parece legal, mas vira uma chatiação no decorrer...pra quem é fã de bakemonogatari deve agradar os cenários "abstratos" além dos diálogos parecidos.

Favor não comparar esse lixo com Monogatari. Claro, Monogatari é a "cara" da Shaft, e até entendo a analogia da sua comparação, cenários abstratos e monólogos intermináveis são a marca registrada do ESTÚDIO, de forma que qualquer anime feito pela Shaft vai ter as mesmas características.

Em resumo, até mesmo as pessoas familiarizadas com a animação da Shaft, que simpatizam com o estúdio, e que gostaram de Monogatari vão considerar Mekaku como uma completa perda de tempo, e podem até se perguntar o porque da Shaft pegaria algo assim pra adaptar
Responder
 #103
(31/03/2015, 18:53)AlekseyK. Escreveu: Favor não comparar esse lixo com Monogatari. 

Sim sim, a série monogatari é legal, eu até vejo, a comparação era apenas ao formato, cenários, desenho e talz.
Responder
 #104
(31/03/2015, 22:53)Ash_ Escreveu: Sim sim, a série monogatari é legal, eu até vejo, a comparação era apenas ao formato, cenários, desenho e talz.

É que a Shaft tem uma "marca registrada" um tanto aparente nos animes que faz Icon_lol
Responder
 #105
Acabei pegando a série pra ver depois de ver a opening e ficar interessado (votei nela para melhor de alguma temporada aí ;P). Foi bem às cegas, então ser recebido de cara com aquele estilo Shaft foi uma surpresa bem ambivalente. Eu gosto bastante do estilo de Bakemonogatari e talz mas aqui pareceu muito mais...amador? Sei lá, era uma versão piorada de algo que eles já conseguiram fazer melhor... Mas segui em frente anyway porque não chega a ser o fim do mundo.

Vi que tinha aquela mini-história ao fim dos episódios e lembrei de Monster, achando que ia ser algum tipo de metáfora pra história principal ou algo do gênero, mas não era isso XD~
Consegui ver até o fim mas não posso dizer que gostei da série. Ela tem uma estrutura propositalmente truncada pra te deixar interessado e curioso com os "mistérios" mas consegue chegar no fim sem dar explicações satisfatórias. Bem, pensei, eu sou lerdo com essas paradas então vou ver se encontro um review pra entender o que foi que deixei passar. E o que descubro é que é outra dessas séries que exigem que você jogue visual novel, leia light novel, leia versão de mangá, ouça music vídeos e consulte os orixás pra entender >.<" e nem as informações que eu achei eram tão precisas assim...

O que é uma grande pena porque tinha uns personagens legais, uma dose de tragédia (que eu curto), feito pela Shaft (que podia ter feito bem melhor), e com uma história interessante (que apesar de parecer bem bolada não foi bem desenvolvida). Tinha potencial...
Responder
 #106
ep.4-12
Pelos vários coments, fico feliz por não conhecer toda a série das músicas de Kagerou  Icon_lol
Tinha uma pequena ideia de como a história era, mas das músicas que conheço que foram adaptadas, nunca busquei uma tradução para melhor entendê-las, e 12 eps foram poucos. Faltou alguns elementos para que a história fluísse 100% no entendimento geral, mas sim, eu gostei. O Estilo da história me agrada muito, inclusive alguns momentos me lembrou Kyousougiga, quando contaram a vida da monstrinha até a criação do novo mundo, porém não foi tão redondo quanto.
E se for citar defeitos, poderia falar do padrão Shaft, onde em cada cena tinha aquela marca registrada, que chegou a incomodar em alguns momentos.

edit: Quase me esqueci, outro momento ruim, é que as músicas não são cantadas pelas vocas originais (com exceção da parte da voz da Momo que quem cantou foi a IA) e sim regravações.  Icon_cry
Responder
 #107
Vai sair season 2 disso. HAHA!
Responder
 #108
Como isso é possível? Li que as pessoas só compraram BD disso pra queimar e tirar foto o_O
Responder
 #109
(15/08/2016, 14:06)Oiacz Escreveu: Como isso é possível? Li que as pessoas só compraram BD disso pra queimar e tirar foto o_O

Anime filantrópico, oras.
Responder
 #110
(15/08/2016, 13:58)rapier Escreveu: Vai sair season 2 disso. HAHA!

Só pode ser brincadeira
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes