Mekakucity Actors

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:10.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
153 respostas neste tópico
 #41
Episódio 02

Vou tentar não hatear... tirando o problema da shaft, o episódio foi legal.

Spoiler:  
[Imagem: sk4DDpI.png]



Comentário exclusivo do anime-forum, já que parece não ter fãs da shaft aqui.

FICOU
UMA
BOSTA
GIGANTE
MERDA
ESSA ANIMAÇÃO DA SHAFT




Obrigado por acabar com o Kagerou Project.

E A OP FICOU UMA BOSTA.
Responder
 #42
(21/04/2014, 01:52)AmagamiBr Escreveu: Comentário exclusivo do anime-forum, já que parece não ter fãs da shaft aqui.

FICOU
UMA
BOSTA
GIGANTE
MERDA
ESSA ANIMAÇÃO DA SHAFT

Fãs da Shaft deve ter aqui, tem em todo canto. Mas eu não sou um deles.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #43
Episódio 03

Vai parecer muito chato, mas não gosto dessa monogatarização.

A voz da Mary ficou muito melhor do que pensei!
Também foi legal legal colocarem a música de Mekakushi Code assim como fizeram com Kisaragi Attention.

É, parece que o próximo episódio não vai seguir a ordem do mangá (Headphone Actor), vai ser Kagerou Days.
Mas não estão seguindo só a ordem das músicas, já que apresentaram a Momo no segundo episódio.

Spoiler:  
Essa cena kkkkkkkkkkkk
[Imagem: xqH8bMz.png]

Que venha o próximo episódio.

Nesse episódio eles foram bem rápidos, mas ficou melhor assim acho.
Responder
 #44
(19/04/2014, 23:37)Oiacz Escreveu: É né, só com cortezinho monogatari, viradas de pescoço e etc pra transformar o troço de 6min em 20min...
Não sei o que foi pior, o episódio todo ou a cena com o produtor ursinho de pelúcia e a presidente vitrola.

FacepalmFacepalm

Meteram o Hibiya ali, e tiraram a Mari... que bom, menos 1ep de HanaKana HAHA!
A Momo já era um porre, com essa voz tosca ficou mais ainda. EU QUERO DROPAR ISSO!

Próximo é da Kido... espero que não estrapolem... tanto...
Porque esse episódio foi pior que o 1º. Em conteúdo e em exagero.

Depois dessa fiquei com medo de começar a assistir esse anime... Quando usam "espero" no post eu já posso prever alguma coisa sobre esse anime, mas me digam, está bom até agora?
Responder
 #45
(26/04/2014, 21:51)SecretX Escreveu: Depois dessa fiquei com medo de começar a assistir esse anime... Quando usam "espero" no post eu já posso prever alguma coisa sobre esse anime, mas me digam, está bom até agora?

Isso depende do quanto você é fã da Shaft.
Responder
 #46
(26/04/2014, 21:55)rapier Escreveu: Isso depende do quanto você é fã da Shaft.

Não conheço as empresas que fazem os animes, somente a JC Staff porque vocês falam muito mal dela. O quanto você gosta da Shaft?
Responder
 #47
(26/04/2014, 21:56)SecretX Escreveu: Não conheço as empresas que fazem os animes, somente a JC Staff porque vocês falam muito mal dela. O quanto você gosta da Shaft?

Se você não conhece as empresas, então é melhor você esperar a opinião de outra pessoa que possa falar mal do anime com maior nível de precisão.
Responder
 #48
(26/04/2014, 21:51)SecretX Escreveu: Depois dessa fiquei com medo de começar a assistir esse anime... Quando usam "espero" no post eu já posso prever alguma coisa sobre esse anime, mas me digam, está bom até agora?

O plot é bacana, curto muito a história de Kagerou, o que to reclamando aí é a animação/adaptação porca e mal-feita da Shaft, o que eles fizeram com os personagens e etc. Se tu aguenta assistir algo nível lixo de Monogatari, Nisekoi, Arakawa, Maria Holic, Zetsubou-sensei, Madoka Magica (Resumindo, qualquer bosta feita por eles), vai conseguir aturar isso. Talvez. Quem sabe... isso aqui tá mais exagerado porcamente que tudo isso junto.
Responder
 #49
(26/04/2014, 21:57)Oiacz Escreveu: O plot é bacana, curto muito a história de Kagerou, o que to reclamando aí é a animação/adaptação porca e mal-feita da Shaft, o que eles fizeram com os personagens e etc. Se tu aguenta assistir algo nível lixo de Monogatari, Nisekoi, Arakawa, Maria Holic, Zetsubou-sensei, Madoka Magica (Resumindo, qualquer bosta feita por eles), vai conseguir aturar isso. Talvez. Quem sabe... isso aqui tá mais exagerado porcamente que tudo isso junto.

Desses que você falou, eu estou assistindo o Nisekoi e estou gostando (sim, posso ter um gosto péssimo), apesar do anime parecer que nunca vai para frente. Vou conferir esse anime quando estiver com paciência sobrando.
Responder
 #50
(26/04/2014, 22:02)SecretX Escreveu: Desses que você falou, eu estou assistindo o Nisekoi e estou gostando (sim, posso ter um gosto péssimo), apesar do anime parecer que nunca vai para frente. Vou conferir esse anime quando estiver com paciência sobrando.

Nisekoi não ir pra frente não é culpa da Shaft. A obra original é assim.
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes