Mekakucity Actors

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:10.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
153 respostas neste tópico
 #91
Estou enrolando para assistir esse anime, não sei se dropo ou não...
Responder
 #92
(30/06/2014, 13:44)SecretX Escreveu: Estou enrolando para assistir esse anime, não sei se dropo ou não...

pode droppar, não vai perder nada. Até te poupa de perder seu tempo e neurônios
Responder
 #93
(30/06/2014, 13:52)skarpzinho Escreveu: pode droppar, não vai perder nada. Até te poupa de perder seu tempo e neurônios

Droppado, obrigado por me avisar.
Responder
 #94
Spoiler:  

Ova confirmada? ^^ lol
Responder
 #95
Terminei de assistir isso.

Não gostei, fiquei perdido do começo ao fim. Eu entendi a história principal, mas ficou muito, muito confuso.

5/10 porque gostei da Ene e da voz da Marry
Responder
 #96
Terminei =)

Gostei muito do começo ao fim, assim como entendi tudo, desde que assisti o EP. 3.
Eu gosto dos traços do anime, da história, das personagens principalmente da Ene (gosto mais de cabelo azul).
Bom. Não assisto anime por estúdio, mas acho que a Shaft é um estúdio que se destaca pelo jeito de frisar no olho dos personagens, os fazer ficarem numa posição diferente (não sei como conseguem enxergar quebrando o pescoço de um jeito estranho como acontece em alguns episódios) ou por colocar um cenário bem diferente do que se vê em outros animes, e eu gosto disso.
Responder
 #97
(13/07/2014, 10:52)Wallacebsf Escreveu: Eu gosto dos traços do anime
[Imagem: s-+mca+2.jpg][Imagem: MCA+com+cg.jpg]
(13/07/2014, 10:52)Wallacebsf Escreveu: a Shaft é um estúdio que se destaca pelo jeito de frisar no olho dos personagens
[Imagem: s-mca+2.jpg]
2 usuários curtiram este post: Aretkusu, rapier
Responder
 #98
(13/07/2014, 11:04)skarpzinho Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s-+mca+2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MCA+com+cg.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s-mca+2.jpg]

Essas imagens ai também eu concordo que estão extremamente ruins, e a imagem da mãe da Ayano. Poxa nem tem o que comentar, porque o anime todo não é nesse tipo de gráfico é só uma vez que aparece desse jeito.
Na terceira imagem não está frisando nos olhos do Shintaro.
Eu falo frisar, é quando dá um foco como se tivesse uma câmera aproximando  no olho do personagem.
(Queria por imagens, mas não sei como faz).
Responder
 #99
@Wallacebsf é do meu álbum que tenho na net u.u ai so posto o link.
a qualidade da animação de MCA foi horrível man. do primeiro epsódio a Ene parecia um clone da Senjougahara, ai lá para o ep4 ou 5 o traço foi suavizado, o problema é, foi por reclamações, economia, preguiça , pq será? ^^ Minha opnião é q eles não tinham o anime pronto e fizeram a bagaça nas coxas, por isso q tanto o enredo quanto a animação estão porcas.
Sobre o Enredo, o próprio autor que é o Jin avacalhou, contradizendo com o mangá e a LN , só que tem um porém; o anime é enredo próprio.
Responder
 #100
(13/07/2014, 12:29)skarpzinho Escreveu: @Wallacebsf  é do meu álbum que tenho na net u.u ai so posto o link.
a qualidade da animação de MCA foi horrível man. do primeiro epsódio a Ene parecia um clone da Senjougahara, ai lá para o ep4 ou 5 o traço foi suavizado, o problema é, foi por reclamações, economia, preguiça , pq será? ^^ Minha opnião é q eles não tinham o anime pronto e fizeram a bagaça nas coxas, por isso q tanto o enredo quanto a animação estão porcas.
Sobre o Enredo, o próprio autor que é o Jin avacalhou, contradizendo com o mangá e a LN , só que tem um porém; o anime é enredo próprio.
Bom. eu não achei tão horrível.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes