Mawaru Penguindrum

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #41
(03/02/2017, 22:21)Gabrinius Escreveu: Eu to assistino esse. Parece ruim não. Só irrita aquela merda daquela musica toda santa vez que a deusa pinguim vai aparecer

so fica a dica. Presta atenção ao cenário. Tem muita coisa deixada de lado q pode ajudar a tu entender melhor a estória.
Responder
 #42
Faz um bom tempo que assisti mas não lembro desse anime ter algo tãaao complicado como estão falando. Sim tem umas viagens meio loucas mas nada fora do entendível. Em algum momento explicam com desenho o que aconteceu. A única coisa que achei realmente zoada foi aquele negócio das 3 meninas serem super BFF e do nada dão rage só pelo fato de que uma vai se afastar por motivo de saúde.

Gostei pra caralho quando vi.
Responder
 #43
(03/02/2017, 22:59)Aioros Escreveu: Faz um bom tempo que assisti mas não lembro desse anime ter algo tãaao complicado como estão falando. Sim tem umas viagens meio loucas mas nada fora do entendível. Em algum momento explicam com desenho o que aconteceu. A única coisa que achei realmente zoada foi aquele negócio das 3 meninas serem super BFF e do nada dão rage só pelo fato de que uma vai se afastar por motivo de saúde.

Gostei pra caralho quando vi.

Pior que nem explica direito, as últimas duas cenas são os dois na jaula e depois o reboot. E acabou.
Responder
 #44
Lembro só daquele esquema que explica como dividiram a vida, mas agora que passei o olho no último ep vi que tem mais coisa. Eu tinha que ver de novo pra poder falar direito, só que o final não é bom aí desanima reassistir =X
Responder
 #45
(03/02/2017, 22:25)skarpzinho Escreveu: so fica a dica. Presta atenção ao cenário. Tem muita coisa deixada de lado q pode ajudar a tu entender melhor a estória.

Nem tenho pretensão de entender, só quero ver pelas dorgas
Responder
 #46
Otimo  anime, tem que ficar bem atento pra pegar todos os detalhes dos episodios
Responder
 #47
Um dia devo rever para pegar alguns contextos, mas antes disso eu tenho que ir atrás destes contextos. Partes tem relação com acontecimentos do Japão e o anime naturalmente não explica, você tem que ter um conhecimento prévio para sacar. Isso se quiser, senão é só tentar se divertir.
Responder
 #48
Devo ser o único que não gostou disso.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #49
Eu não esperava nada de surpreendente quando comecei a assistir, se bem que já tinha visto vários bons comentários a respeito. Foi uma ótima surpresa, mas esse foi um dos últimos animes que assisti antes de perder interesse pela mídia.
Também penso em reassistir, é o tipo de anime que você sempre percebe algo novo quando assiste outra vez.
Responder
 #50
(11/09/2016, 19:09)Oiacz Escreveu: Se tu entende os simbolishitismos, o anime é sobre abuso infantil, se não me engano.

Se você é como eu e não entende essas porcarias, o anime é sobre
Spoiler:  
uma garota que é ressuscitada pelo poder de pinguins de pelúcia, aí ela manda os irmãos fazer algumas coisas gritando senzou senryaku, aí eles fazem. Aí tem uma garota que quer ser igual a onee-chan dela então fica procurando por um diário que todo mundo quer esse diário também. Aí o anime chega nos episódios 20 e aparece as cenas desse teu AMV.

Não lembro do anime ter clima tenso. Ele é bem babaca em muitas partes. E se vale a pena, minha opinião é biased então não adianta levá-la em consideração.

Eu to no grupo dos ocê e até agora meu entendimento é exatamente esse spoiler seu aí

Uma coisa que eu até agora não consegui é saber o gênero disso.

Sim, eu sei que vão dizer que o gênero é "true blogueiragem hardcore"
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes