Olá.

Tópico em 'Apresentação' criado por Psycho em 08/03/2016, 21:13.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #21
(08/03/2016, 21:13)Psycho Escreveu: Não sou muito bom com apresentações mas vamos lá...
Tenho 22 anos, moro no Espírito Santo e trabalho na área da segurança do trabalho. Quem me vê na vida real nem imagina que assisto animes, leio mangás e jogo vn's (quase uma Kirino).
Não tenho um gosto específico, gosto desde mechas até garotinhas escolares fazendo garotices.
Meu MAL para julgamento dos integrantes do fórum: http://myanimelist.net/profile/Problema_tique
Enfim, é isso rs. Icon_redface

Massa man, sou do ES também, fazendo um curso técnico+pós graduação em segurança do trabalho, sou formado em engenharia elétrica. Bem vindo ao fórum.

@Yoru é capixaba também? Já dá pra dominar o fórum hein haushauhsuahusa
 #22
(11/03/2016, 11:44)Cachorro Escreveu: Massa man, sou do ES também, fazendo um curso técnico+pós graduação em segurança do trabalho, sou formado em engenharia elétrica. Bem vindo ao fórum.

@Yoru é capixaba também? Já dá pra dominar o fórum hein haushauhsuahusa
Sou de Alegre, cidade bem pequena do ES. 
E pelo que parece sou o único "deboas"  hahaha
 #23
(11/03/2016, 11:49)Yoru Escreveu: Sou de Alegre, cidade bem pequena do ES. 
E pelo que parece sou o único "deboas"  hahaha

Eu sou da capital mesmo, longe pacas hauhsuahsuhausa
1 usuário curtiu este post: Yoru
 #24
(11/03/2016, 11:44)Cachorro Escreveu: Massa man, sou do ES também, fazendo um curso técnico+pós graduação em segurança do trabalho, sou formado em engenharia elétrica. Bem vindo ao fórum.

@Yoru é capixaba também? Já dá pra dominar o fórum hein haushauhsuahusa

(11/03/2016, 11:49)Yoru Escreveu: Sou de Alegre, cidade bem pequena do ES. 
E pelo que parece sou o único "deboas"  hahaha


Olha esse bonde capixaba, tudo nosso.
Pretendo fazer uma pós em segurança do trabalho também mas primeiro vou fazer engenharia de produção. Espero começar esse ano mesmo.
2 usuários curtiram este post: Cachorro, Yoru
 #25
Já que gosta de shounen de esporte (Major nos favoritos), tente ver Hajime no Ippo, outro clássico do gênero, focado em boxe.

E bem-vindo!
1 usuário curtiu este post: Psycho
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes