Olá.

Tópico em 'Apresentação' criado por Psycho em 08/03/2016, 21:13.
Páginas (3): 1 2 3
 
24 respostas neste tópico
 #11
(08/03/2016, 21:52)gusyavoo Escreveu: Pelo sua nota de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277 no MAL, tudo indica que tem bom gosto.
Agora só falta ver Elfen Lied e dar esta mesma nota.

No mais, bem vindo!

Elfen Lied deixa uma ótima impressão só pela opening.
Um dia darei uma conferida.
 #12
Seja bem-vindo!
1 usuário curtiu este post: Psycho
 #13
Rapaz, não deverias chegar falando que quer ser vilão, não pega bem, e ao julgar pela tua nota no anime em questão (oreimo) nem sei como te julgar Icon_lol

Animes ruins à parte, seja bem vindo, espero que aproveite o fórum Icon_lol

Spoiler: Isso é uma nota correta  
[Imagem: Ya731gW.png]
 #14
(08/03/2016, 21:13)Psycho Escreveu: Tenho 22 anos, moro no Espírito Santo e trabalho na área da segurança do trabalho. Quem me vê na vida real nem imagina que assisto animes, leio mangás e jogo vn's (quase uma Umaru-Chan).
Acho que teria causado uma impressão melhor e tal.



Bem-vindo!
2 usuários curtiram este post: M3troid, Psycho
 #15
(09/03/2016, 21:10)Ellye Escreveu: Acho que teria causado uma impressão melhor e tal.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #16
Seja bem vindo.
1 usuário curtiu este post: Psycho
 #17
Bem-vindo Sorrisão
1 usuário curtiu este post: Psycho
 #18
(09/03/2016, 21:10)Ellye Escreveu: Acho que teria causado uma impressão melhor e tal.



Bem-vindo!

Umaru veio e passou.
O ódio pela Kirino é eterno.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #19
(08/03/2016, 21:13)Psycho Escreveu: Não sou muito bom com apresentações mas vamos lá...
Tenho 22 anos, moro no Espírito Santo e trabalho na área da segurança do trabalho. Quem me vê na vida real nem imagina que assisto animes, leio mangás e jogo vn's (quase uma Kirino).
Não tenho um gosto específico, gosto desde mechas até garotinhas escolares fazendo garotices.
Meu MAL para julgamento dos integrantes do fórum: http://myanimelist.net/profile/Problema_tique
Enfim, é isso rs. Icon_redface

Oi gato, você vem sempre aqui? Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Psycho
 #20
Lista humilde essa aí... seja bem vindo!
1 usuário curtiu este post: Psycho
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes