Amaama to Inazuma

Tópico em '2016' criado por rapier em 07/03/2016, 09:57.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #81
Me arriscaria dizer que esse é o anime que mais estou me esforçando para terminar...
E olha que eu tinha grandes expectativas.
Responder
 #82
(09/09/2016, 22:56)gusyavoo Escreveu: Me arriscaria dizer que esse é o anime que mais estou me esforçando para terminar...
E olha que eu tinha grandes expectativas.

É um tipo de série que você vê por ver, um slice sem nada em jogo com um pouco desse gênero culinário que está em moda, só isso é nada mais.
Talvez exista algo mais para frente caso a Kotori resolva arriscar um romance com o professor, mas isso só depois que ela se formar da escola e lá para o final da história.
Quem lia o mangá já sabia disso, quem foi assistir o anime sem saber não tem o que fazer.
Responder
 #83
(10/09/2016, 00:10)PaninoManino Escreveu: É um tipo de série que você vê por ver, um slice sem nada em jogo com um pouco desse gênero culinário que está em moda, só isso é nada mais.

Parece que um dos problemas é que eu não simpatizei com nenhum dos personagens, o que torna a coisa mais difícil...
Responder
 #84
[Imagem: LSs2N2t.jpg]
[Imagem: uDwHTmI.jpg]

Na minha cabeça foi mais assim: "Meu pai fala mais de comida que de mulé" HAHA!
Responder
 #85
taí um que esqueci de continuar vendo, esse e amanchu.

(09/09/2016, 22:56)gusyavoo Escreveu: Me arriscaria dizer que esse é o anime que mais estou me esforçando para terminar...
E olha que eu tinha grandes expectativas.

quem aguentou sakurasou aguenta até sumô com elefante.
Responder
 #86
(13/09/2016, 00:27)Gabrinius Escreveu: taí um que esqueci de continuar vendo, esse e amanchu.


quem aguentou sakurasou aguenta até sumô com elefante.

Haha, com certeza eu vou terminar esse aqui, mas se fosse 24 episódios eu já tenho minhas dúvidas.
Responder
 #87
[Imagem: oMrT87m.jpg]

kkkkkkkkkkkkk O Yagi é fã da mãe da Kotori Cry E ela chegou lá fantasiada de joshikousei Cry
Melhor okaa-san, pena que acabou e a Kotori nunca colocou em prática o plano de casar a mãe com o Sensei :T

Mas teve mais pirraça da pirralha por pouca coisa... e dessa vez durou quase que todo o episódio.
Péssima forma de terminar o anime, não deixou nem aproveitar de verdade essa parte final.
Responder
 #88
Sei lá, as vezes quando eu tiver 35 anos e uma filha eu vá entender/gostar desse anime...
Até lá sendo muito bonzinho a nota é 4.
Responder
 #89
Que grande decepção, fui abrir o capítulo mais recente do mangá, o cap32, e não parece ter nada sobre um possível esquema diabólico da Kotori para juntar a mãe dela com o Sensei... assim estraga, ficar só nessa de criança fazendo pirraça e pai aprendendo a fazer comida, não vejo futuro.

A propósito, anime adaptou até o cap19.
Responder
 #90
(19/09/2016, 21:25)gusyavoo Escreveu: Sei lá, as vezes quando eu tiver 35 anos e uma filha eu vá entender/gostar desse anime...
Até lá sendo muito bonzinho a nota é 4.

já eu acho que seria justamente nessas cirscuntancias que eu não iria gostar desse anime.

alias, ainda to parado no 4. Icon_neutral
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes