Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows

Tópico em '2016' criado por ketolow em 04/03/2016, 21:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(05/03/2016, 11:42)ketolow Escreveu: O character design delas se parece e são dubladas pela mesma seiyuu, mas, pelo primeiro episódio, já se mostraram diferentes. Por exemplo, a moça desse anime sabe cozinhar.

Não lembro se a outra não sabia cozinhar, o que me lembro é que ela só comia chocolate e bebia cerveja no parque por causa de um problema psicológico.
Responder
 #12
(05/03/2016, 11:50)PaninoManino Escreveu: Não lembro se a outra não sabia cozinhar, o que me lembro é que ela só comia chocolate e bebia cerveja no parque por causa de um problema psicológico.
Ela não sabia cozinhar, só fazia camuflar o bentô. Lembras que, em Kotonoha, o rapaz tenta provar a comida dela e acha horrível? Nesse aqui, a comida parece boa. Agora, se é ou não camuflagem, não sei dizer, já que o gato come Whiskas sachê, então não reclamou.

(05/03/2016, 11:50)Israfil Escreveu: Não entendi, isso é um remake? Continuação?
Não, é outra historinha.
Responder
 #13
Meu Deus, tô adorando esse anime. Mas sou muito suspeito pra falar porque sou fã da KanaHana e, principalmente, do Makoto Shinkai.
Pena que são só 6 minutinhos por semana.
Responder
 #14
Fiquei com vontade de assistir uma versão da legenda sem as falas da mulher, pena que agora já assistimos metade da série.
Responder
 #15
Ep Final

Só uma palavra: perfeito!

Olho lacrimejou um pouco aqui, a cena dele nos braços da garota foi lindo demais, fiquei sem palavras.

E o final foi ainda melhor, fechou com chave de ouro.

Pra mim, foi nota 10, me agradou bastante, há tempos que não ficava emocionado com cenas assim.
Responder
 #16
Final foi óbvio como previsto.
Responder
 #17
rip Daru.  Okay Mas pelo menos ele reencarnou, e dessa vez branco.
Responder
 #18
Final triste, como o esperado. Adorei. Angry
Pelo que eu entendi, ele reencarnou e virou o Chobi, protagonista de http://myanimelist.net/anime/1004/Kanojo...jo_no_Neko
Responder
 #19
Bonito demais esse.
Responder
 #20
...ferinha.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes