Sugestões de mangás

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
(22/08/2017, 14:48)Tacalho Escreveu: Eu fiz uns 3 tópicos da mesma coisa kkkk. Onde tava o shinobi @rapier ?

Não vi 3 tópicos da mesma coisa.
Responder
 #22
alguém poderia me recomendar algum mangá/manhwa parecido com solo leveling? não estou sendo muito específico de propósito, estou querendo a maior margem de recomendações mesmo.
Responder
 #23
eu não sei como é esse solo aí
Responder
 #24
(15/07/2019, 23:39)Tacalho Escreveu: alguém poderia me recomendar algum mangá/manhwa parecido com solo leveling? não estou sendo muito específico de propósito, estou querendo a maior margem de recomendações mesmo.

Tomb Raider King
The Last Human

E de quebra um que não é parecido com Solo Leveling mas é chinês e de cultivação. A arte é tão boa ou até melhor que Solo Leveling.

Seeking the Flying Sword Path (traduzido unicamente por minha pessoa por incrível que pareça, nos rende mais de 1k de visualizações).

Spoiler:  
[Imagem: ogzMBO0.png]
Responder
 #25
(16/07/2019, 00:40)Befire Escreveu: (traduzido unicamente por minha pessoa por incrível que pareça, nos rende mais de 1k de visualizações).
tu fala chinês ou traduz do inglês?
Responder
 #26
(16/07/2019, 00:42)Tacalho Escreveu: tu fala chinês ou traduz do inglês?

Inglês por incrível que pareça. Eles são revisados e tenho total noção de que minha tradução não possui erro. HAHA!
(claro, não sou dos inglês como todos sabem, mas quem vai atrás consegue)

Coloquei uma página do manhwa aí em cima. O meu editor é bom no que faz e por isso tiro tempo pra fazer sa budega.
Responder
 #27
(16/07/2019, 00:46)Befire Escreveu: Coloquei uma página do manhwa aí em cima.

aonde? não achei
Responder
 #28
(16/07/2019, 00:57)Tacalho Escreveu: aonde? não achei

No spoiler do meu primeiro comentário aqui. E se tá curioso, leia o manhwa Pacman
Responder
 #29
(15/07/2019, 23:39)Tacalho Escreveu: alguém poderia me recomendar algum mangá/manhwa parecido com solo leveling? não estou sendo muito específico de propósito, estou querendo a maior margem de recomendações mesmo.

Comecei ler um que me lembrou muito solo leveling pelo sistema de subir de nível/fazer quests.

O protagonista é um esqueleto que não conseguiu proteger sua mestre succubus e morre. Daí pra frente ele renasce do lado de uma mulher necromante, e parece que toda vez que ele morre, renasce daquele ponto mas sem perder as conquistas/xp que conseguiu.

Ainda tô no cap. 8, ele não parece estar tão forte, mas já upou coisas como esgrima lvl. 4 etc...

Quase esqueci, se chama Skeleton Soldier Couldn't Protect the Dungeon.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes