Mononoke Hime

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #11
(04/03/2016, 01:09)PaninoManino Escreveu: Ashitaka e San não sou "um casal".


Em animação é Mononoke, porque Nausicäa é apenas a introdução do mangá, que é muito bom, muito mesmo. Naturalmente que ele dá mais detalhes, e entre esses detalhes tem por exemplo a questão da "profecia", que é um clichê mas que ali até que fez sentido. Depois dos eventos do filme que a Nausicäa vai pensar sobre isso, de forma muito sensata. Não é que ela estivesse destinada a fazer qualquer coisa, é que ela estava no local na hora certa e tinha a vontade de tentar fazer algo. Ela era apenas uma possibilidade.
E também, quem só assistiu ao filme não viu a personagem que é a Kushana.

sabia que tinha mangá não, vo dá uma procurada
Responder
 #12
(04/03/2016, 01:09)PaninoManino Escreveu: Ashitaka e San não sou "um casal".


O cara ama a dona e se arriscou para salvá-la, o filme devia ao menos ter feito os dois ficarem juntos no final e não "vou voltar pra aldeia e arrumar as coisas, mas te vejo de vez em nunca".
Responder
 #13
Gostei quando vi na época, acho que preciso rever. 
Tenho o BD, preciso tomar vergonha e assistir.
Responder
 #14
(04/03/2016, 01:17)mandrake_ Escreveu: O cara ama a dona e se arriscou para salvá-la, o filme devia ao menos ter feito os dois ficarem juntos no final e não "vou voltar pra aldeia e arrumar as coisas, mas te vejo de vez em nunca".

Isso que eu quis dizer com esperaram uma animação e encontrarem um filme.
Responder
 #15
Dou moh valor a esse filme. Felizmente o Miyazaki botou moral na Disney pra isso não virar mais um desenho cheio de bichos falantes e princesas bobocas no HUEUA.
Responder
 #16
(04/03/2016, 12:35)Metroid Escreveu: Dou moh valor a esse filme. Felizmente o Miyazaki botou moral na Disney pra isso não virar mais um desenho cheio de bichos falantes e princesas bobocas no HUEUA.

Mas tem bicho falante... no caso, pensante. HAHA!
Responder
 #17
(04/03/2016, 13:19)mandrake_ Escreveu: Mas tem bicho falante... no caso, pensante. HAHA!

Icon_rolleyes
Responder
 #18
Meu filme preferido da Disney. Nausicaa viria em seguida. Não tenho tanto a comentar, padrão de animação e direção da Disney é muito alto, não deve ser novidade pra ninguém. OST muito boa também. Considero um filme capaz de agradar qualquer um que goste de anime e tente assistir de coração aberto, simplesmente por não haver motivo pra desgostar a sério. A história é fácil de acompanhar e não é convoluta como os atuais, as lutas são decentes... É basicamente uma história de ação num cenário que remete ao japão feudal com um viés ecológico bem melhor executado que os troços do Kawamori e sem as mongolices. Em suma, do meu ponto de vista, sem motivo a sério além de ser do Disney pra considerar isso merecedor da lista de NVNV de alguém.

Aliás, tenho algo a comentar sim... Como um filme em que o cara arranca os braços de alguém na flecha pode ser ruim?
Responder
 #19
(05/03/2016, 19:14)Opeth Escreveu: Em suma, do meu ponto de vista, sem motivo a sério além de ser do Disney pra considerar isso merecedor da lista de NVNV de alguém.

Olha só esse comentário... Cry Você sabe que esse anime só é NVNV por ser do Disney.
Responder
 #20
(04/03/2016, 01:09)PaninoManino Escreveu: Ashitaka e San não são "um casal".

Como não? Ela eh uma mulher e ele eh um homem, logo são um casal.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes