Olá, tudo bom?

Tópico em 'Apresentação' criado por Kiyomin em 03/03/2016, 20:43.
Páginas (3): 1 2 3
 
22 respostas neste tópico
 #1
Olá, 

Não sou muito boa com apresentações, tampouco sobre falar sobre mim mesma. Mas eu acho que preciso dar um oi pra ter um pouco de coragem de comentar nos outros tópicos devido a minha timidez. Por isso, eu nunca tive muitos amigos, mesmo online.  Bom, eu tenho 21 anos, curso Ciência da computação e pretendo me enveredar pela área de pesquisa. Sobre meu gosto de anime, bom, eu acredito curtir coisas bem sentimentais. Apesar de não parecer, eu sou uma pessoa um tantinho emotiva. Uma das minhas séries preferidas é White Album 2, que pretendo ler o closing chapter assim que meu japonês maturar o suficiente. Apenas pelo que vi até agora, a série realmente mexeu comigo e me deixou "all fuzzy inside". Sobre meus hobbies, eu jogo lol um pouco demais, sou ruinzona no osu. (Jogo só no hard). E procuro Visual novels e lns boas para ler agora. Bom, acho que é isso, socorro!
 #2
Seja bem vinda.
 #3
(03/03/2016, 20:43)Kiyomin Escreveu:  Bom, eu tenho 21 anos, curso Ciência da computação

E mais uma que vai passar noites sem sono. HAHA!


Seja bem vinda.

(03/03/2016, 20:43)Kiyomin Escreveu: E procuro Visual novels e lns boas para ler agora. Bom, acho que é isso, socorro!

Leitura é em http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=9

Enjoy
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #4
(03/03/2016, 20:43)Kiyomin Escreveu: Uma das minhas séries preferidas é White Album 2, que pretendo ler o closing chapter assim que meu japonês maturar o suficiente. Apenas pelo que vi até agora, a série realmente mexeu comigo e me deixou "all fuzzy inside".

Depois veja o tópico do anime, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=164, e se quiser deixe sua opinião lá.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
 #5
Bem-vinda.

(03/03/2016, 20:45)Metroid Escreveu: E mais uma que vai passar noites sem sono. HAHA!
Melhores noites.
 #6
(03/03/2016, 20:50)Ellye Escreveu: Bem-vinda.

Melhores noites.

Sim, ótimas. Icon_rolleyes
 #7
Bem vinda.
Aqui muito sofredor fez curso de computação.

(03/03/2016, 20:45)Metroid Escreveu: E mais uma que vai passar noites sem sono. HAHA!

O problema em si, não é nem passar a noite em claro... E sim o quanto você ganhar pra fazer isso.
 #8
Bem-vinda!
Se precisares de recomendações, podes falar comigo. Também gosto bastante de dramas, romances e outras mimizices. Peace
2 usuários curtiram este post: Ellye, Kiyomin
 #9
(03/03/2016, 21:16)ketolow Escreveu: Bem-vinda!
Se precisares de recomendações, podes falar comigo. Também gosto bastante de dramas, romances e outras mimizices. Peace

Pelo avatar, até achei que fosse clone teu.
 #10
yo welcome ^^


To precisando de um duo no lol, faço support hahahaha.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes