Daitoshokan no Hitsujikai

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uZuV515.jpg]

Ficha técnica:

Título: Daitoshokan no Hitsujikai
Título alternativo: Sinônimo: A Good Librarian Like a Good Shepherd | Japonês: 大図書館の羊飼い | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Supernatural, Comédia
Obra original: Visual Novel (August)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): August
Escrito por: -
Site oficial: http://www.daito-anime.com/
Estúdio: Hoods Entertainment (Manyuu Hikenchou, Seikon no Qwaser, Nazo no Kanojo X)
Produtora: -
Diretor: Team Niko
Supervisor do script: Kiyoko Yoshimura (Densetsu no Yuusha no Densetsu, Last Exile: Ginoku no Fam, Kurogane no Linebarrels)
Character Design: Team Niko
Data de estréia: 08/10/2014
Emissora: MX, AT-X
Previsão do número de episódios: 12 eps
Abertura: "On my sheep" by Mitsuki Nakae (中恵光城)
Encerramento: "Aozora to Green Belt (青空とグリーンベルト)" by Hagumi Nishizawa (西沢はぐみ)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story is set at Shiomi Academy, a vast, prestigious academy with a Daitoshokan (literally, "great library") that rivals Japan's national library. As a member of the Library Club, Kyōtarō Kakei goes to Daitoshokan to enjoy reading by himself. He then meets a second-year girl named Tsugumi Shirasaki through the efforts of a so-called "shepherd" who fulfills people's wishes. Eventually, more girls join the club thanks to the "shepherd."

Promotion Movie do VN:
Spoiler:  

OP do VN:
Spoiler:  
Responder
 #2
Nossa, parece do mesmo animador/estúdio de Fortune Arterial. Se eu gostei de fortune, provavelmente gostarei deste.
Responder
 #3
(12/12/2013, 19:32)jobarte Escreveu: Nossa, parece do mesmo animador/estúdio de Fortune Arterial. Se eu gostei de fortune, provavelmente gostarei deste.

E é.
Responder
 #4
(12/12/2013, 19:32)jobarte Escreveu: Nossa, parece do mesmo animador/estúdio de Fortune Arterial. Se eu gostei de fortune, provavelmente gostarei deste.

Não sei se os estúdios são o mesmo, mas a empresa que fez a visual novel é a mesma de Fortune Arterial (AUGUST)
Bastante hype. Esperando que traduzam essa novel após o anime, pois vou ficar afim de jogar.
Responder
 #5
Parece ser assistível.
Responder
 #6
(12/12/2013, 20:11)Oiacz Escreveu: Não sei se os estúdios são o mesmo, mas a empresa que fez a visual novel é a mesma de Fortune Arterial (AUGUST)
Bastante hype. Esperando que traduzam essa novel após o anime, pois vou ficar afim de jogar.

a história é apenas escolar...
nada demais...

se fosse Aiyoku no Eustia poderia até criar hype em entorno... se bem que teria muita censura...
Responder
 #7
(16/12/2013, 07:22)martec Escreveu: a história é apenas escolar...
nada demais...

se fosse Aiyoku no Eustia poderia até criar hype em entorno... se bem que teria muita censura...

Pena que a tradução desse morreu.
Responder
 #8
(16/12/2013, 07:22)martec Escreveu: a história é apenas escolar...
nada demais...

se fosse Aiyoku no Eustia poderia até criar hype em entorno... se bem que teria muita censura...

Mas eu também curto esses só escolares Icon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(16/12/2013, 11:53)Oiacz Escreveu: Mas eu também curto esses só escolares Icon_lolIcon_lol

tem clima agradável...
mas em enredo fica devendo até para Fortune Arterial.
Responder
 #10
Eustia é tão bom assim @martec?
Eu às vezes vejo a abertura da visual novel porque acho bem bonita.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes