Daitoshokan no Hitsujikai

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #71
Fui citado ao tópico mas não lembro se vi isso. As girls estou lembrando o visual, mas não está no meu MAL
Responder
 #72
(28/05/2020, 19:49)@Açougueiro@ Escreveu: Fui citado ao tópico mas não lembro se vi isso. As girls estou lembrando o visual, mas não está no meu MAL

Tá lá sim, só procurar.
Responder
 #73
Falha minha, não estava logado. Revi o primeiro episódio e lembrei porque o esqueci. Meia boca genérico
Responder
 #74
Um anime que eu gostei... principalmente por causa da Kodachi
Mas o anime não teve nada demais mesmo uma pena
A VN dessa obra dizem que é boa, está na fila das que preciso jogar
Responder
 #75
(21/01/2021, 16:09)rktales Escreveu: Um anime que eu gostei... principalmente por causa da Kodachi
Mas o anime não teve nada demais mesmo uma pena
A VN dessa obra dizem que é boa, está na fila das que preciso jogar

Já ia comentar dizendo que infelizmente não tem a VN traduzida mas fui olhar agora e tem sim! Há mais de um ano inclusive.

Finalmente poder ver a rota da Kodachi completa.
Responder
 #76
(21/01/2021, 16:36)Aioros Escreveu: Já ia comentar dizendo que infelizmente não tem a VN traduzida mas fui olhar agora e tem sim! Há mais de um ano inclusive.

Finalmente poder ver a rota da Kodachi completa.

Simm!! Antes não tinha mesmo, desde o ano passado descobri que tinham traduzido 

A rota dela é a que quero fazer também por completo
Responder
 #77
Assisti novamente esse aqui e não achei tão bom. O anime é um monte de trechos da VN jogados sem explicar direito, não tem desenvolvimente nenhum da relação entre os personagens que é algo muito importante pra série. O destaque aqui é basicamente a Kodachi mesmo que é uma das duas em que mostraram algo direito, junto com a Tsugumi.

A Misono aqui é especialmente sem graça, isso contando que no jogo ela é a segunda melhor dona, até a voz dela pioraram mesmo sendo a mesma seiyu.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes