Daitoshokan no Hitsujikai

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
Terminei essa desgraça, como o esperado, o MC não soube ser um bom pastor, e não conseguiu levar nenhuma ovelha ao caminho da luz.
Responder
 #52
Pois é, o protagonista serviu pra nada. E foi demitido, se não fosse por aquele outro pastor, ele estaria condenado para não existir.
Agora a "irmã" virou pastora responsável pela escola foi? =O

Como assisti isso? Eu sigo uma regra: ao começar um anime, tentar terminar ele (mais chances de terminar se for curto, ou bom, neste caso foi "curto")
Responder
 #53
Assisti o 1-12 de ontem para hoje. Gostei bastante do anime embora chegando no final começou a ficar meio embolado. Imagino que tentaram misturara varias rotas demais a ponto de ficar um pouco confuso, de terminar e ainda parecer que faltou algo. O próprio final pareceu ser algo feito só para tentar dar um final feliz ótimo. Mesmo sendo que a Kodachi ainda sim deveria ser esquecido por todos aos poucos e não deve envelhecer.

@jomp16 A impressão que eu tive é que aquele Pastor, o Nanai, era o pai dele. Quando o Kakei fala para ele que queria virar pastor para ser diferente do pai e trazer felicidade as pessoas teve uma reação do Nanai. E no final o Nanai ter falado  “de quem será que ele herdou essa teimosia” e achar que recuperar o livro do Kakei faria ele expiar um pouco seus pecados também implica nisso.

Do jeito que terminou fiquei curioso sobre a VN.
Responder
 #54
Assisti o primeiro especial do primeiro volume do bd, um picture drama. Não esperava que fosse uma historia sabão aleatória entre duas donas do anime. Tem minha total aprovação.

Espero que os outros também sejam nessa linha. Gostaria que mais animes fizessem o mesmo. Gostei mais desses especiais do que especiais de muitos outros animes por ai.
Responder
 #55
(06/01/2015, 16:05)chaosprophet Escreveu: aleatória entre duas donas do anime

Foi entre a presidente do conselho e a vice presidente?
Responder
 #56
(06/01/2015, 22:07)AmagamiBr Escreveu: Foi entre a presidente do conselho e a vice presidente?

Do conselho não, do clube lá...
Responder
 #57
(06/01/2015, 22:07)AmagamiBr Escreveu: Foi entre a presidente do conselho e a vice presidente?

Entre a Tsugumi e a Tamamo.
Responder
 #58
Assisti o resto dos piciture drama. Fanservice bacana e os de sabão foram bons.  Agora 2 dos 6 foram meio idiotas.
Responder
 #59
(09/07/2015, 12:57)binslashbash Escreveu: Parado por falta de source:
Daitoshokan no Hitsujikai

Como assim falta de source? Tá esperando sair todo em BD pra ver o resto?
Responder
 #60
(09/07/2015, 14:47)rapier Escreveu: Como assim falta de source? Tá esperando sair todo em BD pra ver o resto?

Eu só conheço um fansub br que está com este projeto e eles estão parados no episódio 04, infelizmente estou aguardando.
Este mesmo grupo praticamente congelou White Album 2 também, mas neste caso, outro grupo br traduziu, com versão em BD inclusive, não perdi tempo, peguei do outro grupo e fiquei feliz em assistir um anime top que esperava há tempos.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes