Daitoshokan no Hitsujikai

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
Este anime tem o mesmo character design de Fortune Arterial, diferença que o anime de Fortune Arterial preservou totalmente o character design, este Daitoshokan no Hitsujikai foi destruído. 




[Imagem: 1aSehl4.jpg]

[Imagem: s6kT5ly.jpg]
Responder
 #42
Incrível que fui olhar o twitter da august para ver as imagens desse episódio que lançou, e tem coisa que eu não vi ainda no VN...

Olha que devo tar quase no final da rota comum, e provavelmente com mais de 10 horas de jogo.
Ou talvez seja um pouco menos, não lembro porque pausei para terminar Fortune Arterial

https://twitter.com/august_soft/status/5...9362140160
Responder
 #43
Daitoshokan no Hitsujikai - Episódio 01

Resolvi dar uma olhada no primeiro episódio, aquilo que vi ontem só foi um susto, já que o anime parece ter apenas spoileado aquela cena. Obviamente não pulou tudo que tinha antes.

Triste essa animação e CD, a OP ficou ridícula...

Mudaram algumas vozes nisso? Facepalm



Dispenso os próximos episódios.
Responder
 #44
Eu não tinha muita fé neste anime, mas até que está simpático. Tem nuances de drama com potencial para melodrama, mas o protagonista parece alguém sensato que não vai deixar chegar a isso.

Ainda não sei se ele vai ficar com alguma ou terminar na mão. Nestes animes baseados em H-game, geralmente com 25% assistido é suficiente para eu ter quase certeza como será o fim no lado romântico.
Responder
 #45
(02/12/2014, 20:22)Zefiris Escreveu: Ainda não sei se ele vai ficar com alguma ou terminar na mão. Nestes animes baseados em H-game, geralmente com 25% assistido é suficiente para eu ter quase certeza como será o fim no lado romântico.

Se ele ficar com alguém que seja com a Kana ou Kodachi.
Responder
 #46
EP- 4-10
Eu não joguei a novel nem vi as CGs, quando procurei sobre vi o estrago e a decepção foi igual a com Ushinawareta, não to achando a estória do anime tão ruim, mas o MC é tosco como quase sempre.
Pelo menos o anime  não passa muito tempo nesse clima de novela 
Responder
 #47
EP -11

Foi direto ao assunto, até que não tá de tudo ruim, a dona que achei mais bonita do anime, Senri, acabou demonstrando uma personalidade não tão legal, Kodachi ainda é a que mais gosto no anime, pena que tudo gira em torno da retardada.
Responder
 #48
O BD desse anime continua censurado.
Responder
 #49
(24/12/2014, 18:55)rapier Escreveu: O BD desse anime continua censurado.

mas não tem conserto..
desde CD, coloração etc... ta tudo horrível...
não vai ser peitinho que vai ajudar na venda...
Responder
 #50
(24/12/2014, 18:58)martec Escreveu: mas não tem conserto..
desde CD, coloração etc... ta tudo horrível...
não vai ser peitinho que vai ajudar na venda...

Provavelmente. Até pretendia ver o ep. 1 disso, mas me desanimei com o trailer. O visual era muito grosseiro.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes