Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
266 respostas neste tópico
 #221
(13/06/2017, 18:20)jasque Escreveu: Eu tive minha conta do poloniex hackeada a um tempo e consegui recuperar hoje.

E no fim isso fez foi me ajudar, meu investimento valorizou mais de 300% nesse tempo  Icon_lol

ai sim kkkk

tbm tive meus lucros esse mes, porem agora essa queda me deixou preso em moedas
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #222
(13/06/2017, 19:48)gusyavoo Escreveu: Cry Cry Cry Cry
Ai é top em, melhor que isso só se fosse uma conta da bitcoin perdida em 2010 e recuperada hoje...

Agora eu acho que fico no verde até com delação do Funaro e do Palocci.

Só o Rothschild acho que pode me ferrar, caso estoure alguma bolha aí  Icon_lol
Responder
 #223
(13/06/2017, 21:30)jasque Escreveu: Agora eu acho que fico no verde até com delação do Funaro e do Palocci.

Mas eu acho que uma eventual delação do Palocci só vai fazer a bolsa aumentar, afinal deve afastar ainda mais o fantasma do Lula e do PT.
Responder
 #224
(13/06/2017, 21:35)gusyavoo Escreveu: Mas eu acho que uma eventual delação do Palocci só vai fazer a bolsa aumentar, afinal deve afastar ainda mais o fantasma do Lula e do PT.

O problema é que essas duas delações acertam os bancos, dizem que tem até banco grande no meio.

Aliás o mercado já se prepara antes, então já tem algumas ações que já levaram lapada, como o BTG e o Bradesco por exemplo.
Responder
 #225
(13/06/2017, 21:37)jasque Escreveu: O problema é que essas duas delações acertam os bancos, dizem que tem até banco grande no meio.

Aliás o mercado já se prepara antes, então já tem algumas ações que já levaram lapada, como o BTG e o Bradesco por exemplo.

Ah, não sei, acho que Banco aqui no Brasil não tem como, esses grande então... Pode até atingir em um primeiro momento, mas acho que em pouco tempo já recuperam tudo.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #226
hoje ja iniciei com pequenos lucros, espero que o dia tbm termine bem
Responder
 #227
Hoje eu abri meu celular e surpresa, apareceu um doc para fundo de investimento do bradesco: Brilhante simples.
Liguei lá, reclamei e a mulher estornou...

Próxima vez é direto no juizado, fiquem espertos.
Responder
 #228
dando feedback sobre saque no cartão de crédito.

no cartão BB saquei 100 15/06 e a fatura q venci dia 08/07 deu de encargos 10.54 como paguei dia 03/07 ele descontaram 3,47. bem... avaliando o juros é alto sim, mas caso vc esteja em outra cidade e sem opções até q tem la suas vantagens. No meu caso quebrou um bom galho xD.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #229
A bolsa tá respondendo bem ao combo reforma + condenação do molusco.

Mais um pouco e anula o efeito Joesley.
Responder
 #230
(13/07/2017, 16:13)jasque Escreveu: A bolsa tá respondendo bem ao combo reforma + condenação do molusco.

Mais um pouco e anula o efeito Joesley.

Até a próxima bomba né, e o que não falta aqui são bombas para serem reveladas sobre tudo.
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes