Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
266 respostas neste tópico
 #61
(18/10/2016, 18:22)gusyavoo Escreveu: Alguém aqui investiu na Petrobras quando o preço da ação estava 4 reais?
Nossa, que arrependimento mortal de não ter feito isso, era fato que pior não ficava... Ela já está em 17 reais...
Triplicava o dinheiro fácil...

A vida é assim mesmo.
Responder
 #62
(18/10/2016, 18:22)gusyavoo Escreveu: Alguém aqui investiu na Petrobras quando o preço da ação estava 4 reais?
Nossa, que arrependimento mortal de não ter feito isso, era fato que pior não ficava... Ela já está em 17 reais...
Triplicava o dinheiro fácil...

Pior é todo comentarista falando que não era pra investir.

Não investi na petrobrás mas coloquei um pouco em ETF e tirei logo depois da condução coercitiva do Lula  Sorrisão

Mas ainda cresceu um tanto depois, tava em 49 pontos o ibovespa e hoje já passou de 63 e só subindo.
Responder
 #63
(18/10/2016, 18:22)gusyavoo Escreveu: Alguém aqui investiu na Petrobras quando o preço da ação estava 4 reais?
Nossa, que arrependimento mortal de não ter feito isso, era fato que pior não ficava... Ela já está em 17 reais...
Triplicava o dinheiro fácil...

Como faz isso? Quero ficar rico também
Responder
 #64
(18/10/2016, 20:52)Oiacz Escreveu: Como faz isso? Quero ficar rico também

Se não tem bola de cristal, tu tem que ter um coração saudável e dinheiro seu específico para investir, que não vai morrer se perde-lo.
Digo, tu não vai investir dinheiro dos outros ou coisa do gênero.

Eu não invisto em ações, ainda. Para investir nesse mercado acho que seja necessário estudar mais.
Só que no caso da Petrobras ela tava muito barata, e com a mudança de governo iminente eu quase investi uma grana lá, mas faltou coragem, porque qualquer tanto ia fazer falta pro apartamento que estou comprando.
Responder
 #65
Tão falando que o ibovespa vai passar de 90 pontos no fim do ano Cry

http://www.infomoney.com.br/bloomberg/me...buscar-000

Vou ver se compro alguns papéis Pacman
Responder
 #66
Eu no máximo mudei meu perfil de investimento da minha previdência.
De passivo superconservador para passivo agressivo, que já rendeu 23% de janeiro pra cá.
Espero que a bolsa continue subindo,já que 100% das cotas desse perfil vão pra renda variável.
Responder
 #67
(19/10/2016, 18:52)TimeBandit Escreveu: Eu no máximo mudei meu perfil de investimento da minha previdência.
De passivo superconservador para passivo agressivo, que já rendeu 23% de janeiro pra cá.
Espero que a bolsa continue subindo,já que 100% das cotas desse perfil vão pra renda variável.

Eu ainda não invisto em nenhuma previdência privada...
Eu estou querendo começar logo..

Mas ainda quero pesquisar, eu não sei muito bem como funciona os planos atuais pgbl, vgbl, ou sei la oque.
Eu me pergunto se não é mais confiável fazer investimentos a longo prazo na renda fixa do que confiar nesses planos que vire mexe tem escândalos.
Responder
 #68
(19/10/2016, 19:01)gusyavoo Escreveu: Eu ainda não invisto em nenhuma previdência privada...
Eu estou querendo começar logo..

Mas ainda quero pesquisar, eu não sei muito bem como funciona os planos atuais pgbl, vgbl, ou sei la oque.
Eu me pergunto se não é mais confiável fazer investimentos a longo prazo na renda fixa do que confiar nesses planos que vire mexe tem escândalos.

O meu é do próprio trampo, então não pago taxas e já desconta em folha.
Eu também não manjo muito de providências.
Responder
 #69
Putz uma ação que eu tava acompanhando deu um salto antes de eu comprar :/

Pelo menos tem muitas caindo graças ao Trump, vou dar uma olhada.

Queria ter o 13° logo Sorrisão
Responder
 #70
(10/11/2016, 19:25)jasque Escreveu: Putz uma ação que eu tava acompanhando deu um salto antes de eu comprar :/

Pelo menos tem muitas caindo graças ao Trump, vou dar uma olhada.

Queria ter o 13° logo Sorrisão

Se eu não tivesse comprando um AP eu ia brincar um pouco no mercado de ações.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes