Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
266 respostas neste tópico
 #41
Mas ai a corretora/banco vai querer cobrar alguma taxa ou comissão encima do seu investimento, não?
Responder
 #42
(03/03/2016, 12:51)gusyavoo Escreveu: Eu invisto em CDB pela corretora, então realmente os investimento inicial que de uma boa % da cdi é de 5.000
Mas na CDB do banco em que você tem conta corrente, também tem esse valor inicial elevado?

E concordo, é sempre bom ter um dinheiro na poupança, para emergências.

CDB de bancos, se for correntista o inicial é bem menor, varia de banco pra banco, mas já vi investimento inicial de CDB de 100 pila.

(03/03/2016, 13:54)Gabrinius Escreveu: Mas ai a corretora/banco vai querer cobrar alguma taxa ou comissão encima do seu investimento, não?

logico, é o ganha-pão deles, mas a taxa em si é bem baixa e antes de investir eles tem que falar qual é a comissão ou taxa que eles cobram.
Responder
 #43
Bovespa deu uma boa subida, na próxima vez que chegar a menos de 40 eu vou comprar um monte xD
Responder
 #44
(03/03/2016, 15:19)jasque Escreveu: Bovespa deu uma boa subida, na próxima vez que chegar a menos de 40 eu vou comprar um monte xD

Quanto mais o circo pega fogo aqui no Brasil, mais a Bovespa sobe...

Parece que um dos motivos é na aposta que o governo está prestes a cair... O que aumenta o valor da bolsa.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #45
(03/03/2016, 18:39)gusyavoo Escreveu: Quanto mais o circo pega fogo aqui no Brasil, mais a Bovespa sobe...

Parece que um dos motivos é na aposta que o governo está prestes a cair... O que aumenta o valor da bolsa.

Só com a coerção do X9 e mais a investigação da família do cara, é certeza que a bolsa subirá e o dólar cairá ainda mais.
Responder
 #46
Já ta em 49 pontos parece

Vou virar especulador xd

_________________

Vendi tudo a 49 pontos mesmo Icon_lol 


Se chegar a mais de 50 amanhã já foi
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #47
Não é diretamente ligado com investimentos, mas é da mesma temática e interessante também.

1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #48
Senhores, pela XP investimentos, investir em CDB do banco paraná está pagando até 115% da CDI, a depender da carência 1 - 3 anos.
Investimento mínimo de 5.000 R$

Geralmente a CDI é próxima a taxa selic, então um investimento que de 115% da CDI é interessante, lembrando da garantia do FGC, que caso o banco quebre, eu estou segurado no valor de 250.000 R$.
Responder
 #49
[Imagem: umDfujy.png]
Responder
 #50
(21/03/2016, 13:32)gusyavoo Escreveu: Senhores, pela XP investimentos, investir em CDB do banco paraná está pagando até 115% da CDI, a depender da carência 1 - 3 anos.
Investimento mínimo de 5.000 R$

Geralmente a CDI é próxima a taxa selic, então um investimento que de 115% da CDI é interessante, lembrando da garantia do FGC, que caso o banco quebre, eu estou segurado no valor de 250.000 R$.

Então 10 mil em 3 anos viraria 11500 - imposto?

Eu fui olhar uns na caixa, mas tudo os cara poe uma tal taxa de administração de 1000 reais, pô, 1000 real só de taxa vira mais ficar na poupança mesmo.

A não ser que eu tenha entendido tudo errado
Responder
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes