Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
266 respostas neste tópico
 #211
(09/06/2017, 19:59)desparions Escreveu: alguem ja fez saque pelo cartão de credito? se ja, alguem poderia me explicar como funciona?

obs: 1 eu sei q nao vale a pena, 2 o juros q consta aqui é 9,25% a.m p/ saque/rotatoria, 3 o juros é contado por dia? ou so depois do vencimento da fatura? se sim, então quer dizer se eu sacar uma quantia é como ter feito uma compra normal e so irei pagar juros após o vencimento?

devido a alguns problemas e a falta de água devido a quebra da adutora (todo ano mesma coisa), talvez preciso recorrer a isso mais a frente.

Não sei te responder, nunca fiz, mas essa seria a única opção mesmo?
Sempre que escuto algo parecido, isso se mostra sempre o pior caminho.
Responder
 #212
(09/06/2017, 21:09)gusyavoo Escreveu: Não sei te responder, nunca fiz, mas essa seria a única opção mesmo?
Sempre que escuto algo parecido, isso se mostra sempre o pior caminho.

é algo q já penso no futuro, a caixa por exemplo é tão mala q o cheque especial dela vc não tem a opção de quita antes, é sempre ao final do mês enquanto q em outros bancos se fizer uso do mesmo até 10 dias antes de cair o salário vc nao paga juros, ou seja, se vc pegar algo dia 1 vai ter q esperar ate o dia 1 do próximo mes para depositar mesmo podendo ter pago no dia 3 do mes anterior.

bem, o problema é q ja fui la na caixa ativar o cheque especial pra tais situações só q por ser a caixa falaram q poderia ser ativo pelo terminal ou internet (perdi 2h da minha vida) retruquei q eu sabia q teria q ir na agencia mesmo fazendo pela internet. resultado dei 2 viagem pra nada. enfim não quero mais.

bem, eu tava vendo la o cartão e se o saque funcionar como uma compra e o valor vier na fatura no final do mês eu vejo como vantagem, agora se juros incider logo após o saque ai não tem vantagem. Pelo o q andei lendo, o saque so gera juros caso vc atrase a fatura. enfim atentende tbm nao sabe (credo) é mais para informação.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #213
(09/06/2017, 21:30)desparions Escreveu: bem, eu tava vendo la o cartão e se o saque funcionar como uma compra e o valor vier na fatura no final do mês eu vejo como vantagem, agora se juros incider logo após o saque ai não tem vantagem. Pelo o q andei lendo, o saque so gera juros caso vc atrase a fatura. enfim atentende tbm nao sabe (credo) é mais para informação.

Pra mim em caso de saque não seria assim...
Se for, e você tiver certeza que não irá atrasar a fatura, com certeza é o melhor jeito.
Responder
 #214
faz o teste sacando dez real uns 5 dia antes de fechar a fatura, aí oce vem e fala pra nois se teve juro ou não.

ou....mais facil...

liga no SAC do cartão e pergunta.
Responder
 #215
sac nao soube so falo dos juros e outras coisas mas isso em especifico ela deixou no limbo com explicação meia boca falo a mesma coisa q vem junto com rotativo, é BB... por isso aushd
(09/06/2017, 21:38)Gabrinius Escreveu: faz o teste sacando dez real uns 5 dia antes de fechar a fatura, aí oce vem e fala pra nois se teve juro ou não.

ou....mais facil...

liga no SAC do cartão e pergunta.
então, tava pensando algo do tipo. fim do mês venho falar o resultado.
Responder
 #216
tem um parça meu que trampa no BB, vo perguntá se ele sabe
Responder
 #217
(09/06/2017, 19:59)desparions Escreveu: alguem ja fez saque pelo cartão de credito? se ja, alguem poderia me explicar como funciona?

É basicamente comprar dinheiro do caixa eletrônico.

(09/06/2017, 19:59)desparions Escreveu: obs: 1 eu sei q nao vale a pena, 2 o juros q consta aqui é 9,25% a.m p/ saque/rotatoria, 3 o juros é contado por dia? ou so depois do vencimento da fatura? se sim, então quer dizer se eu sacar uma quantia é como ter feito uma compra normal e so irei pagar juros após o vencimento?

devido a alguns problemas e a falta de água devido a quebra da adutora (todo ano mesma coisa), talvez preciso recorrer a isso mais a frente.

Eu saquei 40 reais no meu Nubank. Paguei os mesmos 40 reais na fatura acrescidos de 18 centavos de IOF. Não sei quais são as regras do seu cartão, mas as do meu são bem suaves.
Responder
 #218
(09/06/2017, 23:08)jihox Escreveu: É basicamente comprar dinheiro do caixa eletrônico.


Eu saquei 40 reais no meu Nubank. Paguei os mesmos 40 reais na fatura acrescidos de 18 centavos de IOF. Não sei quais são as regras do seu cartão, mas as do meu são bem suaves.

nubank é nubank kkkkk, é cartao BB ai la tem 8 reais de taxa pelo saque + e 9.25 de juros a.m pelo saque/rotativo + iof.

eu imagino q seja do jeito q vc falou + a taxa de saque do BB. final do mês eu do um retorno.
Responder
 #219
Eu tive minha conta do poloniex hackeada a um tempo e consegui recuperar hoje.

E no fim isso fez foi me ajudar, meu investimento valorizou mais de 300% nesse tempo  Icon_lol
Responder
 #220
(13/06/2017, 18:20)jasque Escreveu: Eu tive minha conta do poloniex hackeada a um tempo e consegui recuperar hoje.

E no fim isso fez foi me ajudar, meu investimento valorizou mais de 300% nesse tempo  Icon_lol

Cry Cry Cry Cry
Ai é top em, melhor que isso só se fosse uma conta da bitcoin perdida em 2010 e recuperada hoje...
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes