Investimentos financeiros

Tópico em 'Vale tudo' criado por gusyavoo em 01/03/2016, 18:40.
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
266 respostas neste tópico
 #201
[Imagem: IqgSaTQ.jpg]
Responder
 #202
A Ativa também recomenda que, se o título do tesouro direto for pré fixado, pode manter até o vencimento.
Responder
 #203
Já comecei o dia levando lapada

Fuck da Police, vou especular com umas opções

Só vai ser difícil achar coisa barata...
Responder
 #204
(19/05/2017, 14:37)Musashi Escreveu: A Ativa também recomenda que, se o título do tesouro direto for pré fixado, pode manter até o vencimento.

Eu já li/escutei em vários lugares falando para diminuir a porcentagem em títulos pré fixados.
Afinal eles são de maior risco, pelo fato de não estarem indexados a nada... A questão aqui é se a pessoa já perdeu a grana, ai compensa esperar o vencimento mesmo (provável)
Responder
 #205
(22/05/2017, 12:42)gusyavoo Escreveu: Eu já li/escutei em vários lugares falando para diminuir a porcentagem em títulos pré fixados.
Afinal eles são de maior risco, pelo fato de não estarem indexados a nada... A questão aqui é se a pessoa já perdeu a grana, ai compensa esperar o vencimento mesmo (provável)

Falaram que é para manter, só perde se o governo der calote mesmo, no estado atual tudo é possível.
Responder
 #206
Ação da JBS só tá caindo. Já estou planejando comprar.
Responder
 #207
(22/05/2017, 14:17)Musashi Escreveu: Falaram que é para manter, só perde se o governo der calote mesmo, no estado atual tudo é possível.

Engraçado que hoje já escutei de novo,
talvez não estejamos falando da mesma coisa...

Logo mais a xp vai falar sobre isso.
Calote ta fora de cogitação...

(22/05/2017, 17:28)Kyyzao Escreveu: Ação da JBS só tá caindo. Já estou planejando comprar.

Sei lá, diferente da petrobras que é do governo e por isso nunca vai quebrar devido ao aporte infinito do povo brasileiro... Acho que depois dessas investigações a grana da JBS vai só diminuir, acabar com o financiamento do povo brasileiro nessa empresa.
Responder
 #208
Gurizada, título pré fixado, pra quem vai ficar até o vencimento, não tem perda financeira.

Tu perde a possibilidade de ganhar mais ao antecipar uma queda da taxa de juros, mas enfim, é só observar a curva de juros futuros e fazer a escolha.
Responder
 #209
(25/05/2017, 19:16)Poca Escreveu: Gurizada, título pré fixado, pra quem vai ficar até o vencimento, não tem perda financeira.

Tu perde a possibilidade de ganhar mais ao antecipar uma queda da taxa de juros, mas enfim, é só observar a curva de juros futuros e fazer a escolha.

Sim, o risco é no caso de o juros fixado ficar "ruim" diante de economia. Mas os juros acordados você garante.
No meu caso eu vendi antecipado, mas rendi um juros de 22% a.a por um período de 1 ano e meio.
Responder
 #210
alguem ja fez saque pelo cartão de credito? se ja, alguem poderia me explicar como funciona?

obs: 1 eu sei q nao vale a pena, 2 o juros q consta aqui é 9,25% a.m p/ saque/rotatoria, 3 o juros é contado por dia? ou so depois do vencimento da fatura? se sim, então quer dizer se eu sacar uma quantia é como ter feito uma compra normal e so irei pagar juros após o vencimento?

devido a alguns problemas e a falta de água devido a quebra da adutora (todo ano mesma coisa), talvez preciso recorrer a isso mais a frente.
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes