Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
86.11%
31 86.11%
Ruim
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2016, 00:00.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 
124 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Março/2016

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Gostei de 3~4 e estou acompanhando 8, logo votarei em boa.
 #3
Fiz uma enquete moleza que fecha final do mês. Obviamente meu voto é na opção "Boa".
 #4
Teve uns 3 ou 4 bons e uns 5 assistiveis. Pela media de porcaria que costuma ter, dando pra assistir 6 animes já da pra considerar uma boa safra.

Ainda mais se nos lembramos da anterior, que foi a pior da história do universo.
 #5
Essa temporada tá marromenos.
 #6
É a Winter mais fraca dos últimos anos, só tem 2 animes assim que se destacaram, o restante e uma mistura de tudo que já vimos em outros animes.
 #7
(01/03/2016, 14:46)Rowel Escreveu: É a Winter mais fraca dos últimos anos,

Eu acho justamente o contrário: que é a melhor temporada de janeiro que já vi nos meus 15 anos de XP anímica.

(01/03/2016, 14:46)Rowel Escreveu: o restante e uma mistura de tudo que já vimos em outros animes.

Isso é bom.
 #8
(01/03/2016, 14:46)Rowel Escreveu: É a Winter mais fraca dos últimos anos, só tem 2 animes assim que se destacaram, o restante e uma mistura de tudo que já vimos em outros animes.

Você quer originalidade ou qualidade?


Assistindo Gosenzosama Banbanzai, OVA de 6 episódios que só depois de começar descobri ser dirigido pelo Mamoro Oshii.
Assisti três episódios, não tenho pressa. É como se fosse uma peça com atores/marionetes.

E Tamayura Hitotose... queria gostar mais desse anime mas está difícil.
Não é bobo, muito pelo contrário, só que é muito fraco, os personagens... irritantes.
 #9
De excelentes pra mim esta temporada tem Rakugo e Bokumachi. Dentre os bons tem Haikyuu, Gate, Shirayukihime, Dimension W (podia ser melhor, mas...). E ainda com menção honrosa para Durarara (que não está ruim, mas não está a altura do potencial), Konosuba (que tem um humor besta divertido) e Grimgar (que apesar de lento pra caralho conseguiu me cativar). No geral é mais do que estou acostumado a achar decente em uma mesma temporada. De ruim a lixo ainda acompanho luck and logic, divine gate, norn9, pso2, shoujo-tachi... De fora da temporada assisti Natsuyuki Rendezvous e achei muito bom também... Acho que fico até preocupado da próxima temporada ter uma quantidade bem pequena de coisas boas pra ver considerando o quanto estou tendo nesta...
 #10
(01/03/2016, 21:13)Israfil Escreveu: De excelentes pra mim esta temporada tem Rakugo e Bokumachi.  E ainda com menção honrosa para Durarara (que não está ruim, mas não está a altura do potencial), Konosuba (que tem um humor besta divertido)


A desgraça de Konosuba foi ter ido parar nas mãos do Deen. Mal consegui ver o episódio 1 de tão mal feito que é.
Provavelmente elegerei Bokumachi como o melhor da temporada (isso claro se os japas não vierem com o clássico "foder tudo logo no final").
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes