Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
86.11%
31 86.11%
Ruim
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2016, 00:00.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 
124 respostas neste tópico
 #21
impressão minha ou temporada de abril vai ser outro desastre?
a temporada de janeiro superou a expectativa, tem vários assistíveis e cada um ta cumprindo o seu papel.
mas a temporada de abril não consigo ter hype algum.
 #22
(08/03/2016, 01:49)martec Escreveu: impressão minha ou temporada de abril vai ser outro desastre?
a temporada de janeiro superou a expectativa, tem vários assistíveis e cada um ta cumprindo o seu papel.
mas a temporada de abril não consigo ter hype algum.

nem vi o tal chart ainda. já tem será ?

ah..achei...xovê...
 #23
(08/03/2016, 01:59)Gabrinius Escreveu: nem vi o tal chart ainda. já tem será ?

eu tava vendo o moonphase http://m-p.sakura.ne.jp/ agora pouco para ver os tópicos oficiais que faltam ser criados para temporada de abril...
e pelo jeito vai ser outro desastre que nem a temporada de outubro de ano passado...
 #24
(08/03/2016, 02:01)martec Escreveu: eu tava vendo o moonphase http://m-p.sakura.ne.jp/ agora pouco para ver os tópicos oficiais que faltam ser criados para temporada de abril...
e pelo jeito vai ser outro desastre que nem a temporada de outubro de ano passado...

http://anichart.net/spring

esse site que tu linkou tem nem uma palavrinha em alfabeto legível, aí complica.


bom, o stray dogs me interessou...

um tal flying witch eu vo ver o primeiro episodio pra ver qualéquié

bom, talvez eu confira, por curiosidade, um episódio desse mayioiga (que parece uma bosta) e desse unhappy.

resumindo, ou essas sinopses são muito erradas ou essa temporada não vai ter nada pra ver.

e de novo, faz pelos 5 ou 6 anos que a maioria dos animes é sobre um zé bostola com aquele papo de "só quero uma vida comum", ae aparece uma mina, bagunça tudo a vida dele e ele nem passa o nabo nela.

"antigamente" abril era a temporada com mais coisa da hora.

mas...fazê o que, né ?

ao menos vai ter o filme de GuP, embora eu não ache que ele será assistivel antes de julho.
 #25
eu nem sei nada da proxima temporada.. pra mim será supresa... será tendencia as temporadas de janeiro e julho superando as queridinhas abril e outubro  Icon_cool
 #26
(08/03/2016, 02:15)Ton Escreveu: eu nem sei nada da proxima temporada.. pra mim será supresa... será tendencia as temporadas de janeiro e julho superando as queridinhas abril e outubro  Icon_cool

se essa conseguir ser pior que a de outubro passado o jeito vai ser arranjar outro tipo de coisa pra assistir.

daqui a pouco só o @"Ray" vai conseguir assistir mais de dois animes por temporada.
 #27
(08/03/2016, 01:49)martec Escreveu: impressão minha ou temporada de abril vai ser outro desastre?
a temporada de janeiro superou a expectativa, tem vários assistíveis e cada um ta cumprindo o seu papel.
mas a temporada de abril não consigo ter hype algum.

Concordo com você, provavelmente abril será paia.

(08/03/2016, 02:01)martec Escreveu: eu tava vendo o moonphase http://m-p.sakura.ne.jp/ agora pouco para ver os tópicos oficiais que faltam ser criados para temporada de abril...
e pelo jeito vai ser outro desastre que nem a temporada de outubro de ano passado...

Não sei se você já notou mas já criei vários tópicos dos animes de abril, aí seria só você completar com alguma info.
 #28
De abril só me interessou o Road Rash moe.
 #29
(08/03/2016, 01:49)martec Escreveu: impressão minha ou temporada de abril vai ser outro desastre?
a temporada de janeiro superou a expectativa, tem vários assistíveis e cada um ta cumprindo o seu papel.
mas a temporada de abril não consigo ter hype algum.

Sem ofensa, mas ver você dizer isso me faz ter esperanças de pelo menos meia dúzia de séries decentes.
 #30
(08/03/2016, 09:44)rapier Escreveu: Não sei se você já notou mas já criei vários tópicos dos animes de abril, aí seria só você completar com alguma info.

isso de completar dá trabalho...
é mais fácil pra mim criar um lá no FMS e ctrl c + ctrl v (substituir o seu) ou usar o seu como base e ctrl c + ctrl v nos outros fóruns...

favor me diga qual que prefere, ou pode optar tbm por eu não tocar mais nos tópicos oficiais de animes here.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes