Kannagi

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
Lembro de ter achado esse anime engraçado. A Nagi e a Zange eram ótimas. As discussões e disputas entre elas eram sempre boas. Eu gostava bastante da abertura.
Responder
 #32
Gostei muito de Kannagi, era um anime divertido e bem simpático, seus personagens eram bastante carismáticos.

Das garotas, gostei de todas, a única que não dava pra não ter algum apego era a Shino, era difícil entender a personalidade dela, mesmo sendo muito boa.

Mas o que mais chamou atenção na época do anime foi a confusão dos leitores com a autora sobre a Nagi ser virgem ou não, tanto que a mesma passou um bom tempo sem escrever o mangá, muitos achavam que ela tinha até desistido, mas ainda bem que não aconteceu.

Peguei a raw do cap final uns meses atrás pra ver como tinha terminado a história, pois a scan que traduzia tinha dropado, bom que voltaram a traduzir, está sendo lançado aos poucos no mangadex, mas não entendi o final, não compreendi o porque da Nagi ter ficado naquela forma.

Esperar eles terminarem de traduzir e continuar o mangá onde o anime terminou.
Responder
 #33
bom...
é um anime que n é nada, parece que tem mais coisas que slice...
mas no fim das contas n tem nada como em slice.
mas é bem agradável em assistir...
e as personagens tbm são agradáveis...
assistiria se tivesse continuação...

ps. n precisa dizer que isso tem -1% de chances em ter continuação...
Responder
 #34
Concordo até certo ponto com o post do martec
Só não sei se foi tão agradável assim, sei que não foi ruim, o que não significa que seja bom...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes