Binbougami ga!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 28/02/2016, 22:30.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #51
Tenho consciência que este não é o meu tipo de animes preferidos mas mesmo assim eu dei uma oportunidade e acabei detestando. Comigo durou só 4/5 episódios para as piadas e as cenas cómicas pararem de me fazerem rir, até achava legal uma referências mas nááhh... apartir daí achei tudo tudo muito forçado e sem sentido.
Responder
 #52
Quando eu assisti até gostei e achei engraçado algumas partes e outras não, mas acabou que no final das contas me agradou e até pensei em ler e baixei 16 volumes do mangá para ler, mas acabou que nunca li e ficou só como mais um mangá baixado não lido.
Responder
 #53
(08/03/2016, 18:21)inuivan Escreveu: Calcinhas deveriam ser opcionais nessas figures.
Mesmo assim ficou uma bela foto . Desu

se tirasse a calcinha so iria ter o resto do plastico sem aparecer mais nada (pois de tivesse o que estamos pensando iria custar bem mais caro eheuheueheuheue)
 


sobre o anime foi legal de acompanhar, sobre a dona eu fico com a sakura por dois motivos obvios
Responder
 #54
Bom anime de comédia. As cenas com a dupla de protagonistas ajudava a manter longe da monotonia. No entanto, não sei se conseguira manter o mesmo nível em uma segunda temporada (assim como grande parte dos animes de comédia). Nesse caso, eu até achei bom não ter continuação, apesar de ter gostado da obra.
Responder
 #55
(01/03/2016, 02:38)Aretkusu Escreveu: A melhor personagem é a Momiji  Desu

Spoiler: imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZIxHn1h.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebT5AeS.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9VJGXNh.jpg]

Esse post me animou a rever o anime Icon_lol

Divertido pelo q lembro mas nada demais.
Responder
 #56
É o tipo de anime que eu pego pra assistir sem pretensão nenhuma e acabo me divertindo bastante.
Responder
 #57
Tá aí um anime que não mede esforços pra parodiar tudo o possível.
Era engraçado demais, mas quando inventava de forçar um drama do nada era muito tosco.

Rendeu muitas boas cenas e tem personagens memoráveis, não seria nada mal outra temporada.
Responder
 #58
EP11 ~ 13 (END)

agora que vi que não tinha comentado desde ep11...
a questão de Momiji mudar só de deixar limpo foi bizarro... Icon_lolIcon_lol
no mais foi anime agradável de assistir devido ao desenvolvimento de personagem Ichiko...
mas esse anime fica bem claro que é para público shonen... inclusive paródia tbm é para esse público diferente de Joshiraku...
o horário que foi transmitido não tinha lógica alguma...

não sei se assistiria segunda temporada se tiver... desenvolvimento da personagem de Ichika não deve ser mais tão acentuada daqui para frente...
Responder
 #59
100% Recomendável pra noobs
Isso aqui é ouro.
Responder
 #60
Eu gostei. Muito boas as paródias e a comédia, e tinha até umas cenas de ação bem doidas.

Eu na vida  Icon_lol Icon_lol

 [Imagem: 2rgzf81.png]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes