Binbougami ga!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 28/02/2016, 22:30.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #11
(29/02/2016, 21:15)rapier Escreveu: Binbougami é shonen de comédia parecido com Gintama.

Sempre achei que era algo como Excel saga.
Responder
 #12
(29/02/2016, 19:18)inuivan Escreveu: Não posso  falar que gosto da Vilã, senão serei apedrejado.

(01/03/2016, 02:38)Aretkusu Escreveu: A melhor personagem é a Momiji  Desu

Spoiler: imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZIxHn1h.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebT5AeS.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9VJGXNh.jpg]

Essas imagens são pura enganação! A Momiji virou gente porque deram um banho forçado nela. Ela não tomava banho fazia anos.

A Momiji é uma deusa que traz azar, é porca (literalmente adora lixo), é pettanko... ela é a pior personagem disparado. Sério, até a Ranmaru é melhor. E ainda tem as irmãs do cara pobre.


Esse é um exemplo de deusa da pobreza que é boa:

[Imagem: wqR5Sci.jpg]
Responder
 #13
(01/03/2016, 17:44)Kyyzao Escreveu: Essas imagens são pura enganação! A Momiji virou gente porque deram um banho forçado nela. Ela não tomava banho fazia anos.

A Momiji é uma deusa que traz azar, é porca (literalmente adora lixo), é pettanko... ela é a pior personagem disparado. Sério, até a Ranmaru é melhor. E ainda tem as irmãs do cara pobre.


Esse é um exemplo de deusa da pobreza que é boa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wqR5Sci.jpg]

Me baseio puramente em aparência quando escolho a Momiji, e no mundo 2D coisas como sujeira são irrelevantes, senão  a Tomoko (Watamote) seria outra péssima personagem.

[Imagem: WrkrNGY.jpg]

Quais outras Binbougamis existem?
Responder
 #14
(01/03/2016, 18:54)inuivan Escreveu: Me baseio puramente em aparência quando escolho a Momiji, e no mundo 2D coisas como sujeira são irrelevantes, senão  a Tomoko (Watamote) seria outra péssima personagem.

Não acho que a Momiji se torne a melhor dona do anime caso tome banho. Até a Nadeshiko é melhor que ela.
Responder
 #15
(01/03/2016, 18:55)rapier Escreveu: Não acho que a Momiji se torne a melhor dona do anime caso tome banho. Até a Nadeshiko é melhor que ela.

Não  disse que ela vai ser a melhor dona, apenas não acho ela feia, e gosto mais dela do que das outras personagens nesse anime.


[Imagem: edzZTvX.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
 #16
(01/03/2016, 19:00)inuivan Escreveu: Não  disse que ela vai ser a melhor dona, apenas não acho ela feia, e gosto mais dela do que das outras personagens nesse anime.

Ela não é feia, é apenas que as outras donas relevantes do anime são mais bonitas.
Responder
 #17
(01/03/2016, 19:00)rapier Escreveu: Ela não é feia, é apenas que as outras donas relevantes do anime são mais bonitas.

Tirando a Ichiko tem quem mais de relevante?

Eu vi que parece ter umas Lolis no anime, mas como assisti quase na época em que passou, só me lembro das duas principais.
Responder
 #18
(01/03/2016, 19:06)inuivan Escreveu: Tirando a Ichiko tem quem mais de relevante?

Tem a Nadeshiko e a Ranmaru de relevância maior.
Responder
 #19
(01/03/2016, 19:07)rapier Escreveu: Tem a Nadeshiko e a Ranmaru de relevância maior.

É... Nem lembro como ela é.

Talvez veja algumas partes aleatórias do anime para ver se lembro de algo.
Responder
 #20
Eu gosto da Momiji, tenho até a figure dela na minha estante HAHA!

Queria a figure da Ichiko também mas restrições ornamentárias não me permitiram Okay
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes